Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Série Monstros do Jiu-Jitsu - DEMIAN MAIA #01




Iniciando a Série Monstros do Jiu-Jitsu, começaremos com esse cara DEMIAN MAIA: 

Demian Maia começou a envolver-se com artes marciais muito cedo. Aos quatro anos de idade já demonstrava seu interesse por lutas. Seu primeiro contato com os tatames ocorreu quando começou a fazer judô, esporte que praticou até os seis anos. Dos 12 aos 19 anos treinou kung-fú e karatê. Foi quando conheceu a arte marcial que viria a escolher como sua profissão: o jiu-jitsu. na faculdade em 2001, ganhando a faixa preta em dezembro do mesmo ano.

Paralelamente à faculdade de jornalismo, Demian dedicou-se intensamente ao jiu-jitsu, chegando a treinar duas a três vezes ao dia, diariamente. Formou-se 

Depois de ser 5 vezes campeão mundial de jiu-jitsu, passou a diputar torneios de MMA, ficou invicto por 11 lutas. Sua marca atual é de 16 lutas, 14 vitórias e 2 derrotas. Um dos melhores atletas da categoria Middleweight na atualidade, Demian Maia, segue escrevendo sua história no mundo das artes marciais, sendo considerado o maior representante do Jiu Jitsu Brasileiro. Em oito lutas no UFC, maior evento do mundo, Demian finalizou cinco oponentes e é o único lutador a faturar quatro vezes o bônus de melhor finalização do evento. Um record na história do MMA. 

Abaixo iremos mostrar esse monstro em ação:



Fonte: http://www.demianmaia.com.br

Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!






Nenhum comentário