Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

De um lado, seu filho. Do outro lado, o mundo - Jiu Jitsu

pai-e-filho-jiu-jitsu



E ai Galera! tudo certo?

Excelente texto da revista GracieMag edição 172 (José Aldo na capa), que resolvi compartilhar com vocês. O tema abordado, com certeza é de conhecimento de todos, e quem nunca passou por uma situação dessas, com certeza ainda vai passar, e para isso temos que estar preparados. 

Ótima leitura.



Você parou para pensar por que seus filhos têm medo quando estão sozinhos? Pelo mesmo motivo que nós sentimos medo também. Não é apenas um pavor de algo ruim acontecer, ou de ser agredido por alguém maior e cruel, ou apanhar e doer. O problema do “bullying” é que o ato covarde não termina ali. Depois, vem sempre um vexame insuperável e traumatizante. Uma vergonha de não ser capaz de se proteger sozinho da maldade do mundo.

Para esse “novo mal do século”, os especialistas receitam inúmeros remédios, psicólogos, conversas com os pais. Mas ignoram uma medida simples e preventiva, a pratica de artes marciais. O Jiu-Jitsu, como mestres Carlos e Helio notaram desde os anos 1930, é o modo mais eficaz de injetar confiança e segurança nas crianças, seres com pouca experiência nesse mundo tão maluco.

Faça do Jiu-Jitsu o guarda-costas que esta sempre com você e seus filhos, e uma armadura pronta para usar em qualquer lugar, até no banho. Matricule suas crianças no Jiu-Jitsu. Eles jamais estarão sozinhos de novo.


Revista GracieMag edição #172

Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!






Nenhum comentário