Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Série Monstros do Jiu-Jitsu - RODRIGO "MINOTAURO" NOGUEIRA #03


Salve Galera,

Retomando a série monstros do Jiu-Jitsu, que visa homenagear os grandes atletas do nosso esporte, temos o orgulho de apresentar um grande campeão:

Antonio Rodrigo Nogueira "Minotauro", Baiano de Vitória da Conquista, foi um dos grandes responsáveis (junto a família Gracie), pela popularidade e pela abrangência mundial que o Jiu-Jitsu possui. Minotauro, tem uma historia de vida sofrida, nasceu em família pobre, e quando criança foi atropelado por um caminhão ficando 4 dias em coma, mas guerreiro desde pequeno Minotauro sobreviveu, sobrando de seqüela apenas uma cicatriz nas costas, que até em certo modo é útil, serve para diferenciá-lo do seu irmão gêmeo Antonio Rogério Nogueira "Minotouro".

Lutando de pano Minotauro, foi campeão pan-americano, mas foi no MMA que o Jiu-Jitsu do atleta foi posto a prova. Com técnica apurada, sabedoria, e principalmente calma, Minotauro foi simplesmente brilhante, derrotando vários lutadores por finalização, e assim mostrando a supremacia da arte suave.

E uma luta épica, digna da história de Davi e Golias, Minotauro (1,91 m e 104 kg), derrotou Bob Sapp (2,15 m 160kg), por finalização. Detalhe do vídeo, a técnica para estourar a defesa do armlock.




Os lutadores de Jiu-Jitsu, só tem a agradecer! Muito Obrigado Minotauro!




Oss!!

Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!






Nenhum comentário