Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Muito Mais Ação entrevista: Paulo Miyao, grande promessa do Jiu-Jitsu Mundial


  Salve guerreiros
  Essa semana vamos dar inicio ao novo projeto do Blog, Aqui é Michel Ruediger trazendo pra vocês guerreiros(as) uma série de entrevistas com os maiores nomes do Jiu-Jitsu na atualidade.
  
 Pra começar esse nova fase, Paulo Miyao nos deu a honra de uma entrevista.

 Muita gente sabe o quão espetacular é o Jiu-Jitsu dos irmãos Miyao, mas poucos conhecem   o preço que esses garotos pagam. Paulo, por exemplo, nos conta que sempre busca fazer seu melhor e nunca desistir mesmo quão grande possa parecer o desafio. Os garotos  pertencem ao projeto social Lutando pelo Bem, de Cícero Costha (um projeto que merece ser acompanhado de perto).

MMA- Como foi sua iniciação e o que motivou você a treinar jiu jitsu?
Paulo- Comecei em minha cidade natal Andirá PR, treinava 2 vezes na semana, depois fui pegando gosto, comecei a treinar 3, 4 vezes. Quando peguei a faixa azul mudei-me para São Paulo, onde comecei a treinar várias vezes ao dia. E acho que isso foi o que motivou-me a continuar treinando, pois cada dia de treino é um desafio novo.
MMA- O que você pode dizer que aprendeu com o jiu jitsu dentro e fora dos tatames? E o que mais lhe motiva?
Paulo- Aprendi a nunca desistir e a sempre procurar fazer o meu melhor, mesmo quão grande possa parecer o desafio. O que mais me motiva treinar acho que são meus erros, pois são eles que me fazem voltar no dia seguinte na academia.
MMA- Quais suas metas para 2013?
Paulo- Ganhar todos o campeoanatos que disputar.

MMA- Deixe um recado para os iniciantes da arte suave, que desejam um dia chegar ao topo:
Paulo- Persigam seu sonhos e faça o seu melhor sempre.
MMA-Fique a vontade para fazer suas considerações:
Paulo- Agradeço minha equipe Cicero Costha e ao meu patrocinador Shoyorrol
OSS!!!
MMA-  Muito obrigado pela consideração Paulo, Esperamos que tenham gostado, em breve mais entrevistas, agora fiquem com umas lutas de PAULO MIYAO! Oss!!






Oss! Bons treinos!

Michel Ruediger




Nos siga no twitter: @muitomaisacao



Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!





Nenhum comentário