Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

7 motivos para mulheres praticarem jiu jitsu

Conheça 7 motivos para as mulheres praticarem Jiu Jitsu:



Listamos pra você 7 motivos para as mulheres praticarem Jiu Jitsu, eles vão desde aprender a se defender até benefícios estéticos, tão priorizados pelo sexo feminino. Confira e compartilhe com as mulheres que você gostaria de ver praticando Jiu Jitsu!

Ebook - A Origem do Jiu Jitsu

Defesa Pessoal

- Jiu Jitsu é acima de tudo uma arte de defesa pessoal, por tanto preza pela sua integridade física e emocional própria ou de terceiros. É claro que a melhor defesa pessoal é a prevenção, mas com o Jiu Jitsu as mulheres aprendem a se defender em diversas situações. 

Perder Peso

- Jiu Jitsu é um excelente esporte para quem quer perder peso, pois sua queima calórica é muito alta (em média 1.500 calorias em uma hora de treino), além de trabalhar todo o corpo, como os braços, pernas, abdômen e quadril sendo a escolha de muitas mulheres que desejam emagrecer e tonificar seu corpo. 

Auto-Estima e Auto-confiança

- Com o Jiu Jitsu, sua auto-estima aumenta, você se torna mais autoconfiante, deixando as mulheres mais independentes e seguras para encarar as situações do dia a dia.

Melhora o Gás

- O Jiu Jitsu irá melhorar significativamente o seu “Gás”, pois trabalha constantemente a capacidade cardiovascular e respiratória.

Acelera o metabolismo

- O Jiu Jitsu aumenta a resistência do organismo, pois acelera o metabolismo, favorecendo a perda de peso. Deixando as mulheres mais dispostas para as atividades cotidianas

Flexibilidade e Coordenação motora

- Com Jiu Jitsu, você aumenta sua flexibilidade, melhora sua coordenação motora, e aguça seus reflexos;


Ansiedade Timidez

- Você aprenda a lidar com ansiedade e a timidez;


Além dos 7 motivos para mulheres praticarem Jiu Jitsu listados acima, Kyra Gracie a maior divulgadora do Jiu Jitsu Feminino no mundo, lista em seu site, vários benefícios que o Jiu Jitsu pode trazer para as mulheres:

"Os benefícios para as mulheres são enormes. Começando pelo estético, o jiu jitsu trabalha todos os músculos do corpo, principalmente o abdômen, os ombros, os braços e o quadril. Acelera a capacidade cardiovascular e respiratória, além de aumentar a flexibilidade. No trabalho mental, diminui o stress, a TPM, desinibe os tímidos e acalma os agitados e ansiosos.Os gastos calóricos chegam a 1500, em uma hora de treino.Se você quer perder peso, melhorar a musculatura ou aprender defesa pessoal, o jiu-jítsu e o que você esta procurando.Não há restrição de idade e nunca é tarde para começar."

Você está esperando o que para começar?


- Se quiser se aprofundar um pouco mais, conheça estas 20 curiosidades sobre Jiu Jitsu;


Aproveite e Assista abaixo a Kyra Gracie, falando sobre tudo isso e muito mais no programa do Jô:







Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!





Nenhum comentário