Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Finalização Partindo da Guarda Aranha

triangulo-partindo-da-guarda-aranha

A guarda aranha é uma posição do Jiu Jitsu que proporciona diversos tipos de ataques, você pode raspar e finalizar de inúmeras maneiras.Neste vídeo o professor da Barney Jiu Jitsu, mostra como atacar o triangulo partindo da guarda aranha. Esta posição é de muita eficiente, mas requer bastante atenção para não ter a guarda passada.

Ebook - A Origem do Jiu Jitsu

Dica da Guarda Aranha


Na guarda aranha é de extrema necessidade ter controle sobre o adversário. E controle do adversário é parte essencial do Jiu Jitsu. Este controle é exercido com movimentação, se você ficar parado irá facilitar para o adversário estourar as pegadas e trabalhar a passagem. Por tanto, para ter domínio na Guarda Aranha, você deve trabalhar a movimentação flexionando uma das pernas e estendendo a outra, e variando este movimento.


Finalizando no triângulo a partir da Guarda Aranha


Para conseguir executar a finalização a partir da guarda aranha, é necessário estender uma das pernas e flexionar a outra. A perna que está flexionada pesa em direção ao solo, e a mão que está na manga vai para o cotovelo para facilitar a estourada de pegada e o domínio do braço. Com o braço dominado a perna que está estendida vai para o pescoço, dando o bote para o triângulo.


Finalização Partindo da Guarda Aranha





Gostou desta posição?


Se você gostou desta posição, acesse nossa área exclusiva sobre Finalizações, tenho certeza que você vai curtir.

E ai, curtiu esta postagem?


Se você você gostou desta matéria, temos certeza que você também vai gostar do nosso canal no Youtube. Postamos vídeos semanais exclusivamente sobre Jiu Jitsu.

Canal obrigatório para amantes da arte suave! Clique no banner abaixo!




Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!




Nenhum comentário