quinta-feira, março 28, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

Conheça as 10 Academias de Jiu Jitsu mais bonitas do mundo

 
Treinar Jiu Jitsu é bom, treinar Jiu Jitsu em um lugar como estes é melhor ainda!
 
Principalmente em um dia em que você não está se sentindo muito bem, se sua academia proporcionar um ambiente limpo, agradável com certeza pode ser uma motivação maior para você superar qualquer problema e ir treinar.
 
 
 
O site BJEE parceiro internacional do Muito Mais Ação Jiu Jitsu, elegeu as 10 academias de Jiu Jitsu mais bonitas do mundo, e entre elas estão duas Brasileiras, ambas da equipe Alliance. 
 
Ebook - A Origem do Jiu Jitsu
Confira e diga nos comentários qual academia você gostaria de conhecer:

10. Axis Jiu-jitsu Academy (Tokyo, Japan)

Fundada em 1997, era chamada de Gracie Japão, por Takamasa Watanabe, foi a primeira academia oficial de Jiu-Jitsu no Japão. Em 2000, mudou-se o seu nome para Axis Jiu-Jitsu Academy, e tornou-se a academia representante oficial no Japão do “Rickson Gracie Jiu-Jitsu Association”. Watanabe (líder da academia), é o único faixa preta de Rickson Gracie em toda a Ásia. Os tatames são mais que especiais, pois possuem duas camadas anti-bacterianas para garantir a máxima proteção.
 

9. Kron Gracie Jiu-Jitsu Academy (Culver City, California, USA)

 
 
Se você quer aprender Jiu Jitsu com um campeão mundial e de quebra com um ótimo instrutor, este com certeza é o lugar. Kron Gracie é o filho do lendário Rickson Gracie. Kron tem uma ótima estrutura, com uma grande área de tatames, vestiários, chuveiros, e todo o equipamento necessário para aprender e treinar Jiu Jitsu. Rickson também ensina neste academia, lecionando algumas aulas por semana. Os tatames estão colocados sobre molas, e ao longo de centenas de pneus, tudo para evitar lesões e o desgaste do seu corpo.
 
 
 

8. Renzo Gracie Academy NYC (New York, USA)

 
 
O Renzo Gracie Academy é um grandioso espaço e conta com mais de 1.400 metros quadrados que abrangem três andares muito bem distribuídos. A academia é muito bem localizada e está a apenas 1 quarteirão da Estação Penn e Nova York. A academia conta com tatames da marca Zebra. Eles fornecem vestiários e cada um conta com armários e chuveiros individuais. A academia é toda climatizada.
 
 

7. Alliance Jiu-Jitsu Rio (Rio De Janeiro, Brazil)

Liderada por um dos fundadores da equipe Alliance, Alexandre “Gigi” Paiva, A Alliance Jiu Jitsu Rio oferece um espaço incrível para a prática do Jiu Jitsu no Rio de Janeiro. As antigas academia da equipe Alliance no Rio de Janeiro eram em locais muito menores. Agora a equipe Alliance no Rio de Janeiro ganhou um espaço digno a grandeza da equipe. Os tatames são os mesmo que são utilizados na Matriz em São Paulo. (veja abaixo).
 

6. Evolve MMA Far East Branch (Singapore)

 
 
 
A academia Evolve tem 4 principais locais em Cingapura. Todos foram projetados por uma das melhores empresas de design em Cingapura, Evolve Far East Square é sinônimo de qualidade e facilidade nos treinamentos, recebendo vários prêmios de melhor academia da Ásia. Com sede em Cingapura, Evolve MMA tem Campeões Mundial como instrutores, possui modernas instalações, uma ampla variedade de artes marciais. Ele oferece um ambiente seguro, divertido para todos os praticantes.
 
 

5. Copacabana BJJ Academy (Warsaw, Poland)

Um dos maiores espaços destinados ao Jiu Jitsu de toda a Europa, a Copacabana BJJ Academy oferece Jiu Jitsu, Muay Thai, Judô e esportes de combate.
 
 
 
 

4. ADCC (Abu Dhabi Combat Club), Abu Dhabi, UAE

 
Tanto esta academia quanto a competição ADCC foram ideia e criação do Sheik Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan, o filho do então Líder dos Emirado Árabes Sheik Zayed. 
 
Sheik Tahnoon transformou uma instalação ociosa em Abu Dhabi em um dos maiores Clube de Artes Marciais do mundo. Para atrair alunos ele contratou os melhores instrutores de várias artes marciais. Com instalações de altíssimo nível, e os melhores instrutores do mundo a academia ADCC tornou-se facilmente referencia mundial em treinamento de Jiu Jitsu e MMA.
 
 
 

3. Gracie Jiu-Jitsu Academy (Torrance, California)

Esta academia é conhecida como o templo do Jiu Jitsu. Em 1925, Carlos Gracie estabeleceu a primeira Academia Gracie Jiu-Jitsu no Brasil. E em 1978, Rorion Gracie trouxe Gracie Jiu-Jitsu para os Estados Unidos, e em 1989 ele estabeleceu a primeira Gracie Academy em solo norte-americano na cidade de Torrance, Califórnia. Hoje, este local serve de sede para uma organização global com centenas de escolas filiadas e mais de 60.000 alunos. A academia tem um museu, um grande estacionamento, instalações de topo e o espaço dedicado ao tatame é enorme.
 
 

2. Alliance Jiu-Jitsu Sao Paulo (Sao Paulo, Brazil)

 
 
A Alliance Jiu Jitsu de São Paulo, do Fábio Gurgel é a academia sede da equipe no Brasil, a casa de campeões mundiais como Rubens “Cobrinha” Charles, Gabi Garcia, Bernardo Faria, Marcelo Garcia, Lucas Lepri, Sergio Moraes, Michael Langhi, Tarsis Humphreys e outros. É reconhecida como uma das melhores escolas de Jiu Jitsu do mundo. As instalações são de primeira qualidade. Detalhe, cada vez que a equipe tem um novo campeão mundial na faixa preta, sua foto é estampada na parede da academia.
 
 
 
 

1. Art of Jiu-Jitsu Academy (Costa Mesa, California, USA)

 
 
 
Este lugar é simplesmente lindo. Parece mais um museu do que uma academia de Jiu-Jitsu. É como tudo: tatames, boas pessoas no atendimento, e as aulas são ministradas por campeões mundiais de primeira classe(Guilherme e Rafael Mendes).
 
Duas áreas de tatame de alta qualidade com espaço amplo para aprender Jiu Jitsu. O tatame e as paredes são todas brancas, tudo fazendo relação com um ambiente limpo e criando uma atmosfera agradável para treinar. Dispõe de vários armários se for necessário guardar seu equipamento, e os vestiários possuem vários chuveiros. Há também um serviço de limpeza a seco. Você pode deixar seu kimono depois do treino e terá um kimono limpo na próxima vez que for treinar. Há uma área de lounge com Wi-Fi disponível para antes de depois dos treinos. A academia fica bem próxima a praia.
 
 

AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
 

Links úteis para você

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKdKIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxokiDIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nHCARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30QgcgkHAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAKKIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4dHARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...