Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Jiu Jitsu - Armlock duplo dos 100 Kg


Conheça o ArmLock


Armlock, é a chave de braço mais clássica do Jiu Jitsu, esta posição já consagrou e já salvou diversos lutadores, entre eles podemos mencionar o grande Minotauro quando lutou como o gigante Bob Sap, e também podemos destacar Anderson Silva, quando pegou o braço do falastrão Chael Sonnen dentro do triângulo na primeira luta entre os dois em 2010. E garanto que em qualquer campeonato que Jiu Jitsu que você acompanhar vai encontrar diversas lutas sendo finalizadas com esta excelente posição.
 Ebook - A Origem do Jiu Jitsu

Detalhes do Armlock duplo dos 100 kg


A posição de hoje é um Armlock duplo partindo dos 100 kg, nesta posição o professor da Gracie Barra inicia na posição clássica dos 100kg. em seguida ele muda o posicionamento e fica no domínio lateral chamado no Judo de "hon kesa gatame", no vídeo ele chama de "bater o leque".

Na posição do domínio lateral, o professor esgrima o braço que está mais próximo ao seu corpo, e agora com os dois braços dominados ele coloca o joelho na barriga. dominando o quadril do adversário. É exatamente nesta posição que os dois armlocks pode sair.
Na primeira opção, você pode dominar o braco que esta mais longe do seu corpo e aplicar uma chave reta no cotovelo.
Na segunda opção, você ira atacar o braco que está mais próximo ao seu corpo, passando a perna por cima do rosto do adversário, e pegando no armlock clássico

Confira o Video Armlock duplo dos 100 kg




E ai, curtiu esta postagem?


Se você você gostou desta matéria, temos certeza que você também vai gostar do nosso canal no Youtube. Postamos vídeos semanais exclusivamente sobre Jiu Jitsu.

Canal obrigatório para amantes da arte suave! Clique no banner abaixo!



Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!




Confira nossas áreas exclusivas:


Curta nossa FanPage e Se inscreva no nosso canal no Youtube

Aproveita e Curte nossa FANPAGE NO FACEBOOK e assine o nosso CANAL NO YOUTUBE

Nenhum comentário