quinta-feira, abril 25, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

Como conseguir patrocínio no Jiu Jitsu?

 
 
 
E ai Guerreiros, tudo certo? Todo lutador de Jiu Jitsu, gostaria de carregar em seu kimono, um patch de algum patrocinado. Esta é a pergunta que todo aspirante a atleta profissional, já se fez, como conseguir patrocínio? e ainda pior, como conseguir patrocínio no Jiu Jitsu? um esporte embora muito conhecido, ainda tem uma imagem depreciada, que muitas empresas por total desinformação, preferem não associar a imagem.
Ebook - A Origem do Jiu Jitsu
 
 
 

Introdução como conseguir patrocínio no Jiu Jitsu

 
Conseguir patrocínio não é fácil, você precisa convencer alguém, de que você é bom o suficiente para que ela invista em você. Este investimento, não necessariamente precisa ser dinheiro (embora seja o que todos queiram), muitas vezes, pode ser patrocínio em suplementação, em direito a frequentar a academia de graça, patrocínio de um personal trainer (ele te treina e não cobra nada, ou cobra mais barato), enfim, existem diversas maneiras de ser patrocinado.
 
 
 
O intuito deste artigo, é mostrar algumas coisas que podem fazer com que você tenha mais chances de conseguir um patrocínio.
 
 
 
Sabemos da dificuldade que os atletas passam para conseguir apoio, principalmente para modalidades, que não atingem a grande massa (no Brasil entenda que o único esporte de massa é o Futebol).
 
 
 
Abaixo listamos 4 situações que fazem com que você tenha mais chances de ser patrocinado, confira!

Vença os campeonatos de Jiu Jitsu

É.. Não tem outra maneira… você tem que ter títulos, parece ser bastante óbvio, mas tenha em mente que vencer os campeonatos, significa ganhar sempre.
Pense comigo, estamos no ano 2015, você está preparando uma proposta de patrocínio para apresentar a uma empresa, e coloca que foi campeão brasileiro em 2012. Claro, que isso é bom, porém a primeira pergunta que a pessoa da empresa vai fazer é, como se saiu nos campeonatos brasileiro de 2013,2014 e 2015?
Muita gente ainda pensa que, se perdeu uma luta por uma vantagem, não é bem uma derrota. Porém, ninguém vai lembrar de como você ganhou ou de como você perdeu, apenas lembram quem ficou com a medalha de Ouro e quem ficou com a medalha de Prata. Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer é buscar vencer.

Tenha seu estilo e seja fiel a ele.

Não estou falando que você tem que ter um estilo próprio de Jiu Jitsu, ou que precisa revolucionar a arte suave, estou dizendo que você precisa ter um estilo próprio. Ter em seu arsenal movimentos novos e inovadores, e funcionais sempre ajuda, mas estamos falando principalmente na sua imagem. A maioria das marcas, querem relacionar sua imagem com pessoas diferentes, únicas, que passam um sentimento de exclusividade. Vou dar um exemplo do futebol, David Beckham, apesar de não jogar mais futebol desde 2013, ainda é um dos que mais arrecada com patrocínio. Por ser dono de um estilo próprio e que chama a atenção das grandes empresas. Muita coisa pode ser feita para mudar o seu estilo, seja a forma com que você luta, seja um corte de cabelo, seja sua postura nas entrevistas, seja a forma com que se relaciona com as pessoas. Mas todo este esforço não vai adiantar de nada, se você não aparecer para o mundo, fato este que nos leva para o próximo passo.

Divulgue-se!

Há duas maneiras de você se divulgar e mostrar para o mundo, o quanto você é bom no Jiu Jitsu. A primeira é a contratação de uma empresa de comunicação, que pode fazer um trabalho com empresas ligadas a Jiu Jitsu, porém este método é muito caro. E a segunda maneira, trata-se do seu próprio trabalho nas redes sociais.
Nos últimos anos, o Jiu Jitsu passou por um “boom” de informações, com centenas de sites, canais de vídeo, etc., e cada vez mais estamos vivendo em um mundo conectado e com quase tudo ao alcance dos seus dedos, seja no smartfone, ou no tablet, etc.
E construir a sua imagem através das redes sociais, apesar de um pouco mais demorado, com certeza vai atrair um público direcionado ao Jiu Jitsu e que vai se interessar pelos seus títulos, e pelo seu estilo (tópicos 1 e 2, lembra?).
Facebook, Instagram, Twitter, esteja conectado, registrando seus títulos e conseguindo cada vez mais fãs que o resultado virá!
Ah… não esqueça de utilizar as rashtags. Oss!
 

AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
 

Links úteis para você

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKdKIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxokiDIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nHCARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30QgcgkHAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAKKIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4dHARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...