Google+ As 5 mais rapidas graduações a Faixa preta da História do Jiu Jitsu | MMA Jiu-Jitsu - Dicas, Técnicas, Golpes, Vídeos sobre Jiu Jitsu!

As 5 mais rapidas graduações a Faixa preta da História do Jiu Jitsu

graduacao-rapida-faixa-preta-jiu-jitsu


E ai Guerreiros, tudo certo?

Receber a faixa preta de Jiu Jitsu é o sonho de muita gente, e o caminho até ela é cheio de altos e baixos, em média uma faixa preta é concedida com 8 a 10 anos de treinamento. Mas alguns atletas conseguiram esta gradução em um tempo muito curto. Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu
Apesar de eu também achar pouquissimo tempo graduar alguém a faixa preta, você tem que concordar comigo que em todos os 5 casos, a qualidade do Jiu Jitsu é incontestável! CONFIRA!

5. Vitor "Shaolin" Ribeiro (4 anos)


Vitor Ribeiro mais conhecido como Shaolin, é um ex-lutador de MMA e campeão mundial de Jiu Jitsu. Ele começou a treinar Jiu Jitsu na Nova União quando tinha 14 anos de idade. E como ganhou tudo que era possivel na faixas coloridas ele foi promovido a faixa preta de Jiu Jitsu por André pederneiras quando completou 18 anos de idade. Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu

4. DJ Jackson (3 anos e 11 meses)


DJ Jackson atleta da Lloyd Irvin Jiu Jitsu, que agora está focado no MMA, foi graduado faixa preta de Jiu Jitsu em apenas 3 anos e 11 meses de treino. Ele ganhou campeonatos mundiais em todas as faixas.
Foi Campeão mundial NOGI na faixa-azul, roxa, marrom e preta. E foi campeão mundial com Kimono nas faixas faixa roxa e marrom.Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu

3. Lloyd Irvin (3 anos e 6 meses)


Treinador de Jiu-Jitsu Lloyd Irvin começou a treinar Jiu-Jitsu em meados da década de 90 com Leonardo Dalla. Irvin aprendeu muito rápido e depois de um mês, ele recebeu a faixa azul. Seu professor Leo Dalla voltou para o Brasil e Irvin teve que treinar sozinho. Ele abriu uma escola e começou a ensinar e competir por todo Estados Unidos e pelo Brasil. Ele recebeu sua faixa preta de Jiu-Jitsu em apenas 3 anos e meio das mãos de Leo Dalla. Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu

2. BJ Penn (3 anos)


Em 1997, BJ Penn começou a treinar Jiu-Jitsu com Ralph Gracie, chegando a graduação de faixa roxa com o Gracie. Neste momento ele se mudou para a Nova União, onde no ano 2000 ele recebeu a faixa preta de Jiu Jitsu das mãos de André Pederneiras. Algumas semanas mais tarde, ele se tornou o primeiro não-brasileiro a vencer na faixa-preta o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que foi realizado no Rio de Janeiro. Embora ele seja mais conhecido pelo mundial de Jiu Jitsu de 2000 onde foi campeão, BJ Penn também teve sucesso no Mundiais anteriores. Em 1999, com 20 anos, Penn terminou em 3º, ganhando-se uma medalha de bronze na faixa-marrom, perdendo apenas para Fernando "Tererê", e em 1998, ganhou uma medalha de prata, ficando em 2º na faixa-azul. Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu

1. Caio Terra (3 anos)


Múltiplo campeão mundial de Jiu Jitsu, Caio Terra foi promovido a faixa preta de Jiu Jitsu em apenas 3 anos de treinos, e recebeu das mãos de Reyson Gracie e por Paulo Strauch. Recebeu esta gradução pois venceu tudo que disputou no cenário brasileiro de Jiu Jitsu. Ele passou a se tornar um dos lutadores mais dominantes da história peso galo, com e sem Kimono.


Vídeo sobre as 5 graduações mais rapidas para faixa preta de Jiu Jitsu




E ai, curtiu esta postagem?


Se você você gostou desta matéria, temos certeza que você também vai gostar do nosso canal no Youtube. Postamos vídeos semanais exclusivamente sobre Jiu Jitsu. 
Graduar rápido a faixa preta de Jiu Jitsu

Canal obrigatório para amantes da arte suave! Clique no banner abaixo!




Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!





Confira nossas áreas exclusivas:



Curta nossa FanPage e Se inscreva no nosso canal no Youtube

Aproveita e Curte nossa FANPAGE NO FACEBOOK e assine o nosso CANAL NO YOUTUBE

Compartilhe no Google Plus

Sobre o autor: Jaime C. da luz Jr

Jaime C. da luz Jr, é faixa preta de Jiu Jitsu, treina a mais de 10 anos, criou o site Muito Mais Ação Jiu Jitsu inicialmente para se divertir, mas percebeu que era excelente forma de estudar e evoluir o seu conhecimento da arte suave. Aproveite conheça nosso canal no youtube: www.youtube.com/muitomaisacaojiujitsu
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Prefiro respeitar a hierarquia do jiu jitsu e principalmente a minha evolução como dizem por ai a faixa tem que vim por mérito tem muitos caras ai que só pratica e pega a faixa preta para se gabar.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram do Wallid. Três anos.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram do Wallid. Três anos.

    ResponderExcluir
  4. Não existe uma caminha pra quem é superdotado de habilidades tão extraordinárias. será que é por isso que estamos nesse patamar? Será esse um dos motivos pelos quais somos tão respeitados? Deve ser por isso que a arte suave tem sido levada tão a sério.

    ResponderExcluir
  5. Não existe uma caminha pra quem é superdotado de habilidades tão extraordinárias. será que é por isso que estamos nesse patamar? Será esse um dos motivos pelos quais somos tão respeitados? Deve ser por isso que a arte suave tem sido levada tão a sério.

    ResponderExcluir
  6. Rubens Charles "Cobrinha" e Tayane Porfirio também entrariam nesse rol.

    ResponderExcluir
  7. O Demian Maia ficaria em 6º, com 4 anos e 8 meses

    ResponderExcluir
  8. ISSO É MUITO RUIM PARA O JIU JITSU ,POIS TUDO AO SEU TEMPO E NÃO ESTOU QUESTIONANDO A QUALIDADE DESSES ATLETAS MAIS SIM O TEMPO CORRETO QUE DEVERIAM TER PASSADO EM CADA FAIXA, O CONHECIMENTO SÓ O TEMPO TRAZ .

    ResponderExcluir
  9. Lloyd Irvin abriu uma academia e começou a dar aulas por si mesmo na faixa azul?

    ResponderExcluir
  10. O primeiro gringo a ser campeão mundial na faixa preta não foi o BJpenn. Na verdade, o primeiro foi o Joao Roque (faixa preta de Dedé Pederneiras)

    ResponderExcluir
  11. Se ganhar tudo, não tem o porque ficar na faixa, existem poucos casos de atletas como esses é raríssimo, como se fosse um super dotado do Jiu jitsu, no caso do caio terra, esse professor já ganhou de diversos nomes em competições. Querem uma dica, treinem sem olhar os outros foque em vcs, na suas habilidade, cada um tem sua rapidez e capacidade diferente, gênios da matemática aparecem e nem todos terminaram a faculdade, as vezes esse gênio esta no primário. Então galera muitos falam e poucos conseguem, quer algo, almeja algo? Corre atrás sem olhar do lado. Siga o seu rumo. Abraço.

    ResponderExcluir

Google+