Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

JIU JITSU - Quer ajudar o nosso canal a crescer?



JIU JITSU - Quer ajudar o nosso canal a crescer? 






CLIQUE AQUI E APOIE!


Eu sou o Jaime do Muito Mais Ação Jiu Jitsu, e hoje eu vim fazer um pedido diferente pra vocês.

Eu sou um cara apaixonado por Jiu Jitsu, e descobri que fazendo vídeos para a internet, eu descobri consigo ficar ainda mais próximo dessa minha paixão.

E o mais incrível ainda que a galera comprou essa ideia, e pelo que me parece muita gente gosta de ver meus vídeos, ler os meus textos, me acompanhar no Facebook e Instagram. Não é a toa que a gente já tem mais de 50 mil inscritos no Youtube, mais de 100 mil seguidores no Instagram, mais de 30 mil no Facebook.

E cada vez que passa, e quando mais o muito mais ação jiu jitsu cresce, mais eu sou demandado pra criação de conteúdo melhor, conteúdo diferente, sou demandado por fazer entrevistas, visitar campeonatos, visitar academias.

E como eu sempre frisei aqui no canal, hoje eu faço tudo praticamente sozinho. Os vídeos do youtube, sou eu quem faz o roteiro, que ajeita a câmera, que protagoniza dos vídeos, que edito, que faço a finalização, que coloco no youtube. Todo o material do site, da fanpage, do insta foi todo material coletado ou feito por mim. E como quem me acompanha a algum tempo sabe que eu não vivo do muito mais ação jiu jitsu, eu tenho meu trabalho formal, e que eu tb sou apaixonado pelo que eu faço, e é ele que paga as contas, incluse as contas do muito mais ação jiu jitsu, tivemos o investimento em uma câmera bacana, no cenário, na iluminação, pretendo melhorar o áudio, tenho custos para manter o site e tudo mais.

https://apoia.se/muitomaisacaojiujitsu


Dai a galera me pergunta:


- Jaime por que vc não entrevista o André Galvão, os Mendes, o Buchecha?
- Jaime seria muito legal, você visitar o Feu, o hugo, o mahamed para vocês fazerem vídeos juntos; (Eu moro em SC, o Feu e o Hugo moram em SP, o Mahamed mora nos EUA);
- Jaime faz os bastidores de um campeonato grande, de um Brasileiro, um Mundial;

Eu adoraria muito fazer tudo isso, porém contudo todavia, temos um problema que é a grana.

E eu gostaria de sobre tudo manter a imparcialidade do canal, eu poderia abrir as portas para a publicidade, começar a fazer merchan nos vídeos, fazer propaganda, dizer que uma marca de kimono é boa por que ela é minha patrocinadora, e não poder falar de outra marca que também é boa só que não me patrocina. Eu acredito que não é isso que vcs esperam de mim, e do meu canal.

E é ai que entre o Apoie-se, que é uma plataforma de financiamento coletivo, que você pode me ajudar mensalmente com 2, 3, 5, 10, quantos reais você quiser. E é a partir dessa grana que eu penso em utilizar para conseguir trazer ainda mais conteúdo sobre Jiu Jitsu pra vocês. Sabe aquela moedinha que vc da pro cara que faz malabarismo no sinal, com uma moedinha igual a essa vc já vai estar me ajudando!


Como vou utilizar a grana


Então a ideia da utilização dessa grana é melhorar o equipamento, ajudar a bancar os custos do muito mais ação jiu jitsu, quem sabe em um futuro próximo aumentar a equipe do muito mais ação jiu jitsu, contratar um editor, alguém que possa me ajudar a fazer os roteiros, ou que possa me me ajudar a editar os vídeos, a grana vai ser revertida em melhorar o conteúdo que eu ofereço pra vocês.

É claro que se esse projeto aqui não der certo, o Muito Mais Ação jiu jitsu vai continuar existindo, vai continuar com a promessa de pelo menos 1 vídeo por semana. 

A ideia desse projeto, é criar condições de eu ofertar um conteúdo ainda melhor do que eu atualmente faço.

Portanto, se você curte meus vídeos está afim de que eu continue melhorando a qualidade do que eu ofereço pra você, eu te peço pra clicar no link do apoie-se que está na descrição desse vídeo, e ver como vc pode ajuda.

Se der certo, vai ser ótimo, e vai ser a realização de um sonho pra mim, e se não der certo, nos vamos continuar amigos com certeza, e vamos continuar na batalha!

https://apoia.se/muitomaisacaojiujitsu

CLIQUE AQUI E APOIE!



Nenhum comentário