Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Jiu Jitsu - 5 MAIORES Finalizações no MMA

Jiu Jitsu - 5 MAIORES Finalizações no MMA




E ai guerreiros, tudo certo?



Hoje, eu vou apresentar pra vocês, 5 MAIORES e mais Surpreendentes finalizações no MMA.

 Ebook - A Origem do Jiu Jitsu




ASSISTA O NOSSO VÍDEO SOBRE O TEMA





Então, a nossa queridíssima arte suave sempre nos brinda com um show de eficiente, eficácia. Principalmente quando surpreende e termina um combate com uma finalização que ninguém esperava, seja pelo grau da dificuldade do golpe, ou devido ao decorrer da luta. E nessa vibe eu vou listar pra vocês, 5 finalizações muito surpreendentes pois ninguém esperava que iria rolar.





1- RYO CHONAN X ANDERSON SILVA - CHAVE DE CALCANHAR


E a primeira delas é finalização a que o japa RYO CHONAN aplicou no nosso Anderson Spider Silva.
Em uma luta que válida pelo PRIDE em 2004, em uma luta meio morna, que o spider levaria por pontos, aos 3 minutos e 8 segundos do terceiro round, o japa voa pra cima do spider, aplica a queda chamada kanibasami que a famosa tesoura, e finaliza a luta com chave de calcanhar...


2- TOBY IMADA X JORGE MASVIDAL TRIANGULO INVERTIDO


A segunda luta da nossa lista é fantástica, a luta foi entre os americanos Toby Imada e Jorge Masvidal, essa luta aconteceu pelo evento BELATOR 5, no dia 01 de maio de 2009.

E luta transcorrida normalmente, porrada de cá, porrada de lá.. uma luta bem parelha, foi quando depois de uma tentativa de queda de Masvidal, o Toby defendeu fazendo spraw, e o Masvidal continuou segurando as pernas, e tentou levantar, nesse momento Toby, conseguiu passar a perna por baixo do queixo do Masvidal fechando o triângulo, depois disso foi só ajustar a posição, abraçar a perna do Masvidal, e esperar o cara cair, apagado... e o mais surpreendente dessa luta é que o Masvidal apagou enquanto ainda estava em pé...


3- ALEXANDER OTSUKA X MIKE BOURKE - ARMLOCK DUPLO

A nossa terceira finalização além de surpreendente é um tanto inusitada, e ela rodou no Pride no dia 31 de outubro de 2000, e foi na luta entre o japonês Alexander Otsuka e o werstler americano Mike Bourke, logo no começo da luta o japa tentou meter um chute duplo, sei lá o que foi, só sei que deu errado, e acabou caindo por baixo... tomou maior pressão... com uma chuva de soco caindo por cima dele..., foi quando em uma momento inesperado, ele conseguiu catar os dois braços do americano, e aplicou por mais incrível que pareça um armlock duplo, forçando o americano a bater utilizando os joelhos.. saca só que coisa mais estranha.


4- CHAN SUNG JUNG X LEONARD GARCIA - TWISTER


A quarta luta que eu vou apresentar pra vocês, é a luta entre o coreano Chan Sung Jung e o americano Leonard Garcia. Essa luta rolou no UFC Fight Night Nogueira x Davis, em 26 de Março de 2011, e depois de uma boa trocação os dois se embolaram no chão, e o coreano, meteu um twister, que é uma adaptação de um movimento de wrestling para o Jiu Jitsu, e consiste em torcer todo o corpo do adversário, fazendo pressão em uma das pernas e na cabeça... cara.. doi muito essa posição...

5- CHARLES DO BRONKS x ERIC WISELY - CHAVE DE PANTURRILHA


E a nossa quinta finalização, é de um brazuca, o nosso Charles do Bronks, em uma luta válida pelo UFC on FOX Evans x Davis, Charles enfrentou o americano Eric Wisely, na categoria peso pena.
Charles que é faixa preta de jiu jitsu, se embolou no chão com o americano, e tentando dar chave de pé, de joelho, foi quando o americano tentou levantar para sair dos ataques do brasileiro, que o Charles, surpreendeu todos, e meteu uma chave de panturrilha, cruzando a canela por trás do joelho do americano, e abraçando a sua cintura...a pressão foi tão grande que não sobrou outra opção para o americano a não ser batucar!




Então meus guerreiros, esta foi mais uma matéria do muito mais ação jiu jitsu, espero que tenham gostado!, se você acha que tem mais alguma luta que deveria estar nessa lista, comenta ai embaixo, quem sabe a gente faz uma parte 2 desse vídeo!.

Se curtiu o vídeo, já solta esse like maroto ai...da um curtir no vídeo, você ajuda muito nosso canal sempre que curti nossos vídeos!

Aproveita e se inscreve no nosso canal, e pra quem tá é inscrito, ativa o sininho para receber as nossas notificações!

Um forte abraço, muito mais ação jiu jitsu, muito mais jiu jitsu pra você.

Nenhum comentário