Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

POR QUE VOCÊ TREINA JIU JITSU?


POR QUE VOCÊ TREINA JIU JITSU?


E ai Guerreiros, tudo certo? Eu sou o Jaime do Muito Mais Ação Jiu Jitsu, e no vídeo de hoje, eu quero falar principalmente com as pessoas que ainda não treinam jiu Jitsu, mas que gostariam de treinar, e se você já treina jiu Jitsu, é missão sua, enviar esse vídeo para alguém que você gostaria que começasse a treinar.

 Ebook - A Origem do Jiu Jitsu


Quem pratica já sabe tudo que o jiu Jitsu pode proporcionar, mas quem ainda não pratica, pode ter uma visão distorcida do que é a arte suave, e até por preconceito de tudo que se ouve falar sobre jiu Jitsu, acabar deixando um eventual “medo” superar a sua vontade e curiosidade de conhecer essa arte marcial.

USAR O JIU JITSU PARA APRENDER A SE DEFENDER


E se você está pensando em treinar Jiu Jitsu, saiba que antes de qualquer coisa, você vai aprender a se defender. É claro que hoje o jiu Jitsu é um esporte, tem campeonato mundial, e é base do jogo de muito lutador de MMA, mas lá na sua origem quando começou a intenção do Jiu Jitsu era se defender. E o que muita gente acabado confundindo é achar que aprender a se defender é aprender a brigar, e cara.. isso não tem nada haver... aprender a se defender é aprender a não apanhar.. aprender a sair de uma situação de desconforto e acima de tudo poder salvar a sua integridade física, e até salvar a sua própria vída.

E falando um pouco sobre, como começou o Jiu Jitsu, a gente preparou um Ebook, bem bacana, que conta a história da origem do Jiu Jitsu, como ele começou como chegou no brasil, conto também um pouco de como surgiu o Judo, e tudo isso de maneira rápida e fácil, em menos de 15 minutinhos de leitura, você já vai ficar sabendo disso tudo! O link é o primeiro na descrição.

USAR O JIU JITSU COMO EXERCÍCIO FÍSICO


Com segundo motivo, para começar a treinar Jiu Jitsu, eu é fazer um exercício físico, eu diria até mais.. ter prazer em fazer um exercício. Eu quando comecei a fazer exercícios físicos, eu comecei como quase todo brasileiro, eu jogava bola.. mas com o passar o tempo, e das minhas tarefas e atividades, ficava cada vez mais difícil jogar bola, e eu comecei a fazer musculação, e cara, eu achava um saco.. desculpe ai quem gosta, mas não era pra mim, era muito parado, e eu não conseguia sentir vontade de fazer musculação fazia muito mais por obrigação do que por realmente querer fazer aquilo, e foi no Jiu Jitsu, que eu encontrei prazer em fazer uma atividade física, o Jiu Jitsu, é dinâmico, é jiu Jitsu é divertido, o Jiu Jitsu é desafiador, e esse conjunto de fatores, fizeram com que eu ficasse apaixonado por Jiu Jitsu, e conquentemente quisesse treinar sempre, com chuva, sol, frio ou calor, eu tava lá treinando, por que era algo que me fazia bem!!!

VOCÊ NÃO PRECISA DE TERAPIA, VOCÊ PRECISA DE JIU JITSU


E o terceiro, ponto, eu retirei de um meme que eu postei lá no nosso instagram, que eu acho que realmente tem tudo haver, se você ainda não segue a gente, corre lá @muitomaisacaojiujitsu_oficial, que ele dizia assim, mostrava uma caixa de remédio tarja preta, e o nome do remédio era Jiu Jitsu, e na frase acima, tava escrito assim, você não precisa de terapia, você precisa de JIUJITSU! E quem treina jiu Jitsu, e que está vendo esse vídeo sabe do que eu to falando... treinar jiu Jitsu, é uma das melhores formas que eu conheço de aliviar o estress, de esquecer dos problemas, de dar aquela relaxada! Treinar jiu Jitsu, te proporciona momentos, e adrenalina pura, e momentos de total relaxamento, como é o caso das famosas resenhas depois do treina, que acontece geralmente depois do treino, é quando a galera já tá mais relaxada e cansada do treino, ficam sentados no tatame, batendo papo sobre aletoriedades, eu acho que os melhores bate papos da sua vida, irão surgir em uma resenha pós treino! Vai na minha que eu sei do que eu to falando.
E eu fiz esse vídeo aqui, só pra mais uma vez reforçar tudo que o jiu Jitsu pode proporcionar pra gente, e é claro, tentar convencer você que está assistindo a esse vídeo e que ainda não treina, procurar uma boa academia na sua região, vestir o kimono, e mudar definitivamente a sua vida!

Galera, não esquece do Ebook, a Origem do Jiu Jitsu, que é o primeiro link na descrição, baixa lá, eu tenho certeza absoluta que você vai curtir. Escreve aqui nos comentários, se você tem algum exemplo seu, onde praticar Jiu Jitsu mudou a sua vida! Quem sabe eu faça um vídeo falando nisso... E é claro não esquece de soltar o like maroto nesse vídeo e enviar para aquelas pessoas que você gostaria de ver treinando jiu Jitsu. Se inscreve no canal, ativa o sininho pra não perder nenhuma notificação, #tamojunto é nois! Um forte abraço, Muito Mais Ação Jiu Jitsu, muito mais jiu Jitsu pra vc. OSSSS


ASSISTA NOSSO VÍDEO SOBRE POR QUE VOCÊ TREINA JIU JITSU


Nenhum comentário