Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

História de Hannette Staack Jiu Jitsu



Hannette Staack Jiu Jitsu 


Hannette Staack um dos grapplers mais talentosos do mundo e uma faixa preta histórica jiu jitsu classificados por por André "Negão". Um membro fundador da equipe de BJJ Brasil 021, Hannette Staack já ganhou inúmeros medalhas em torneios importantes, como os campeonatos do mundo (7x) e do ADCC (3x), sem dúvida mais difícil torneio apresentação de luta livre do mundo. 

Nome Completo: Hannette Quadros Staack 

Apelido: As mais comuns são "Tin" e ". Nette" "Tin" é menos comum, usado principalmente pela mãe Annette que estava sempre chegando com pouco apelidos para seus filhos. O segundo, "Nette," foi usado porque Hannette é um nome incomum, e foi difícil para ela se apresentar. As crianças, especialmente, cresceu para conhecê-la como Anette ou Auntie Nette 

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL www.lojammajiujitsu.com.br

História de Hannette Staack


    Hannette Staack nasceu no dia 7 de fevereiro de 1979, em São Luís do Maranhão, no norte do território do Brasil, embora ela tenha se mudado para o Rio de Janeiro quando tinha dois anos de idade. Hannette iniciou a sua formação jiu jitsu quando tinha 18 anos de idade com o "Professor" Fernando Cruz e Mestre Flavio Figueiredo. Embora a maior parte do treinamento de Hannette aconteceu com Fernando, mestre Flavio frequentado a academia e supervisionou o treinamento. Hannette recebeu suas duas faixas azuis e roxas do Professor Fernando. Logo após Hannette recebeu sua faixa-roxa, Fernando Cruz desistiu de sua carreira de professor de Jiu-Jitsu, foi então que o Mestre Flavio introduzido Staack ao seu lado (e atual) instrutor, André "Negão" Terencio. 

    No momento em que Hannette Staack começou a treinar com Terencio, ela ainda era faixa-roxa muito "cru", com não muito mais do que um bom conhecimento dos princípios básicos e ton de força de vontade. Foi treinador de Andre que começou a refinar a sua formação e sua técnica. primeiro grande momento de Hannette veio em 2002, quando, após cinco lutas ela ganhou seu primeiro campeonato mundial na faixa marrom / preta das mulheres roxa / combinado divisão. Desde então Hannette tem lutado cada Campeonato do Mundo, tendo seis medalhas de ouro em casa e estabelecer-se como um dos grapplers do sexo feminino mais tenazes e talentosos da história do jiu jitsu. 

    Hannette afirma que sua maior inspiração para continuar sua jornada jiu jitsu vem de Andre (que agora é seu marido), como ele sempre a inspirou a acreditar em jiu jitsu. Os dois têm realizou um sonho e agora estão colhendo os frutos do seu trabalho em sua própria academia em Chicago. A equipe agora está reunindo entre Andre Negão, Hannette Staack, e Carlos Henrique (professor de Andre) para formar Brasil 021 Escola de Jiu Jitsu.

As informações utilizadas que serviram como base desse publicação foram extraídas do site : bjjheroes.com, do próprio site das academias e/ou dos atletas, e de publicações de revistas como Graciemag, tatame, entre outras.

Nenhum comentário