Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

História de Michael Langhi Jiu Jitsu



Michael Langhi Jiu-Jitsu 


    Michael Langhi é um dos melhores competidores de Jiu-Jitsu de sua geração na categoria peso leve, sendo famoso principalmente devido à sua incrível tecnica e flexibilidade que utiliza fazendo guarda. Langhi apareceu entre a elite do Jiu-Jitsu no seu primeiro ano de faixa preta (2009) depois de vencer os 4 principais campeonatos do calendário da IBJJF (Campeonato Brasileiro, Pan-Americano, Mundial e Europeu) na categoria leve, tendo sido considerado oLutador de Jiu-Jitsu do ano pela mídia. Michael é também irmão mais velho de uma outra estrela do esporte, o Michel Langhi, que foi graduado para a faixa preta em 2011. 

Nome Completo: Michael Alexandre Langhi 
Apelido: N/D 

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL www.lojammajiujitsu.com.br

História de Michael Langhi 


    Michael nasceu em 1985 em São Carlos, uma cidade no Estado de São Paulo – Brasil. Se iniciou nas artes marciais muito jovem, começando pela Capoeira, em Londrina. Foi lá que ele conheceu e se tornou amigo de Rubens Charles, o famoso ‘Cobrinha’, que mais tarde se tornaria uma lenda do Jiu Jitsu na categoria peso pena, várias vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu. 

    O seu primeiro contato com o Jiu-Jitsu foi no final de 2001, quando Rubens Charles convidou Langhi para participar de uma aula. Rubens era na época faixa roxa e estava começando uma academia na cidade de Londrina – Estado do Paraná. Langhi não parou de treinar desde essa primeira aula. O primeiro título internacional que conquistou foi com 19 anos de idade, quando venceu o Mundial na faixa azul, um feito que ele repetiu em 2006 na faixa roxa e em 2007 na marrom. 

    Finalmente em 2009 foi graduado faixa preta pelo seu ídolo e amigo de longa data Rubens Charles “Cobrinha”. 2009 Foi o ano de afirmação para Michael. Ele conquistou os principais campeonatos do mundo do Jiu-Jitsu – Campeonato Europeu, Pan-Americano, Brasileiro e Mundial – um dos principais feitos de sempre no Jiu-Jitsu.

As informações utilizadas que serviram como base desse publicação foram extraídas do site : bjjheroes.com, do próprio site das academias e/ou dos atletas, e de publicações de revistas como Graciemag, tatame, entre outras.

Nenhum comentário