Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

História de Nicholas Meregali Jiu Jitsu



Nicholas Meregali Jiu-Jitsu


    Nicholas Meregali é faixa-preta de jiu-jitsu de Mario Reis e Jeferson Adan, faz parte da equipe Alliance quando compete nacional e internacionalmente. Ele é um dos atletas mais talentosos que saíram do Rio Grande do Sul, Meregali conquistou esse status ao competir nos principais eventos de Jiu Jitsu, onde conquistou duas medalhas de ouro em torneios importantes como o Campeonato do Mundo de Abu Dhabi, Campeonato Mundial Pro e Pan-Americano.

Nome completo: Nicholas de Barcellos Meregali

Apelido: Meregali é frequentemente referenciado como Alemão por seu treinador e companheiros de equipe. 

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL www.lojammajiujitsu.com.br

História de Nicholas Meregali


    Nicholas Meregali nasceu em 27 de maio de 1994, em Santo Antônio - município do estado do Rio Grande do Sul.

    Meregali começou no jiu-jitsu graças ao irmão mais novo, que foi o primeiro em casa a começar a treinar jiu jitsu. Em seu retorno para casa depois do treino, o irmão de Meregali costumava experimentar seus recém-aprendidos movimentos de jiu-jitsu contra Nicholas, que se interessava cada vez mais pela arte marcial. Ele começou a treinar na academia da ACJJ em Santo Antônio aos 16 anos.

    Sob a orientação do instrutor Jeferson Adan, o grande atleta que Nicholas se tornaria começou a se revelar, conquistando muitos títulos importantes em nível estadual e o título nacional brasileiro como faixa azul.

    No final de sua da faixa azul (setembro de 2013), Nicholas entendeu que para se tornar um grande competidor ele precisaria mudar para um ambiente mais competitivo, com parceiros de treinamento de nível superior. Ele escolheu se mudar para a capital do seu estado - Porto Alegre, a fim de treinar em tempo integral sob a supervisão de Mario Reis, um dos atletas mais talentosos do Sul do Brasil. Embora treinasse todos os dias com Mario Reis, Meregali sempre respeitava seu primeiro instrutor, Jeferson Adan, visitando sua antiga academia regularmente.

    Com muita experiência no mais alto nível, Mario Reis levou Meregali para o próximo nível na competição. Tanto na faixa roxa quanto na marrom, Nicholas era considerado o melhor faixa colorida do mundo com o kimono. Seu sucesso repetido nos principais torneios do esporte levou ao faixa-preta, que recebeu de Mario Reis e Jeferson Adan em dezembro de 2016.

As informações utilizadas como base desse publicação foram extraídas do site : bjjheroes.com, do próprio site das academias e/ou dos atletas, e de publicações de revistas como Graciemag, tatame, entre outras.

Nenhum comentário