Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

TOP 5 LUTADORES DE JIU JITSU QUE NUNCA FORAM FINALIZADOS


TOP 5 LUTADORES DE JIU JITSU QUE NUNCA FORAM FINALIZADOS


E ai guerreiros, tudo certo? hoje vamos continuar a o nosso projeto do top 5, os outros você pode acessar aqui, aqui e aqui. 
Falaremos dos lutadores de jiu jitsu que nunca foram finalizados em competição na faixa preta! 

Critérios utilizados para lutadores que nunca foram finalizados: 


- Pelo menos 1 titulo mundial de jiu jitsu na faixa preta adulto da ibjjf; 
- Ter no mínimo 45 lutas registradas no site bjjheroes 

Ou seja, o cara é campeão mundial de jiu jitsu? Tem no mínimo 45 lutas registradas no bjjheroes? Então ele está na base de dados. 

O critério de desempate dessa lista foi o total de lutas.. Afinal.. Todos esses aqui nunca foram finalizados. Então todo mundo é 0, porém, quem lutou mais vezes, se expos mais. Consequentemente teve mais chances de alguém finaliza-lo..... 

Quinto lugar de lutadores de Jiu Jitsu que nunca foram finalizados – Mikey Musumeci 


O nosso quinto lugar é dele, um cara engraçadinho, com cara de boa praça, gente boa, que você olha e pensa ser um nerd que veio consertar o seu computador. Porém, com pouquíssimo tempo de faixa preta, já é tricampeão mundial de jiu jitsu. Já ganhou o uma vez no peso galo e duas vezes no peso pluma, tem a botinha mais sinistra do Jiu Jitsu atual, e ta pegando o gosto por se jogar no absoluto, e lutar com o grandões! E eu estou falando dele... Mikey Musumeci.. 
Ele tem 45 lutas registradas no bjjheroes, a primeira foi em 2015, e de la pra cá, ele nunca foi finalizado! 

Quarto lugar de lutadores de Jiu Jitsu que nunca foram finalizados – Nicholas Meregali 


O quarto lugar da nossa lista, com uma jovem carreira ainda no Jiu Jitsu, tem a sua primeira luta na faixa preta registrada em 2017, e já é bicampeão mundial peso pesado e superpesado, tem um dos cabelinhos mais bem penteados do mundo jiu jitsu. E eu estou falando do Nicholas Meregali... 
Nicholas como eu disse tem a sua primeira luta registrada em 2017, e até hoje ele lutou 54 vezes, e ninguém fez o cara batucar. 

Terceiro lugar de lutadores de Jiu Jitsu que nunca foram finalizados – Roger Gracie 


O terceiro lugar da nossa lista, meu amigo, está começando a faltar argumentos para falar desse cara. Ele aparece toda lista de melhores do mundo. Falar que ele tem 10 títulos mundiais, que ele venceu o Corona vírus, e que ele finalizou o Marcus Buchecha, todo mundo já sabe. Falar que ele é um dos maiores da história também todos já sabem. E é claro que eu estou falando do Roger Gracie. 

Rojão como também é conhecido, entrou na nossa lista de nunca finalizados, e pegou o terceiro lugar, depois de lutar 83 vezes, sua primeira luta registrada no bjjheroes, foi em 2003 e sua última luta profissional foi em 2017, onde finalizou o Marcus Almeida Buchecha. 

Segundo lugar de lutadores de Jiu Jitsu que nunca foram finalizados – Rafael Mendes 


O segundo nome da nossa lista, é outro que está faltando adjetivos, pra falar dele. Um cara de outro mundo. 
Todos aqui na nossa lista lutam muito jiu jitsu, são todos caras bons demais no jiu jitsu. Mas esse aqui não, ele luta outra coisa é outro esporte, que ninguém consegue imitar, e ninguém consegue entender. Ele luta um esporte que ele próprio desenvolveu, se eu fosse membro da ibjjf na época que ele estava competindo, eu proibiria ele de lutar, simplesmente por desacato e perturbação da ordem pública. E não é à toa que ele é conhecido como bruxo e eu estou falando do Rafael Mendes
Rafael Mendes, lutou 100 vezes desde 2008, sua última luta profissional foi em 2016 quando venceu pela sexta vez o mundial de jiu jitsu, e ninguém nunca conseguiu fazer ele batucar realmente o Rafael Mendes é sinistro! 

Primeiro lugar de lutadores de Jiu Jitsu que nunca foram finalizados – João Miyao 


E o primeiro lugar da nossa lista, é ele o cara que saiu da cidade de Andirá no Paraná. E junto com o seu irmão ganhou o mundo.. Um cara que venceu o mundial de jiu jitsu em 2019, mais já está lutando na faixa preta desde 2013... E estamos falando do João Miyao
João, lutou de 2013 até 2020 este vídeo foi atualizado em abril de 2020, cara foram 240 lutas.. O cara lutou 240 vezes e nunca foi finalizado! Realmente temos que tirar o chapéu, por que é sinistro. Merece uma salva de palmas. 

Menção honrosa a Rodolfo Vieira e Ronaldo Jacaré 


Rodolfo vieira, que lutou 108 vezes ao todo, e de kimono nunca foi finalizado. Ele só foi finalizado no ADCC de 2013 e quem finalizou ele foi o Dean Lister com uma chave de calcanhar. 

Dean Lister Finalizando Rodolfo Vieira

Ronaldo Jacaré, tem 53 lutas registradas no bjjheroes e também nunca foi finalizado de kimono, e mas foi finalizado no ADCC em 2005 na final do absoluto quando enfrentou o Roger Gracie e foi finalizado por um mata leão.

Roger Gracie Finalizando Ronaldo Jacaré

Vídeo dos lutadores de jiu jitsu que nunca foram finalizados


Nenhum comentário