sexta-feira, março 29, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

TOP 5 LUTADORES DE JIU JITSU QUE MAIS FINALIZARAM

TOP 5 LUTADORES DE JIU JITSU QUE MAIS FINALIZARAM

    E ai guerreiros, tudo certo? Eu sou o Jaime do Muito Mais Ação Jiu Jitsu, e no vídeo de hoje, eu vou listar pra vocês, o top 5 dos lutadores com maior percentual de vitórias.

Critérios para determinar os maiores finalizadores do Jiu Jitsu.

  • O lutador precisa ter ao menos um titulo mundial de jiu jitsu da ibjjf, na faixa preta na categoria Adulto;
  • Ter pelo menos 45 lutas registradas com o resultado no site bjjheroes.com

QUINTO LUTADOR COM MAIS FINALIZAÇÕES – RAFAEL MENDES

    E no quinto lugar de lutadores de jiu jitsu que, temos ele, o cabelinho mais bem penteado do jiu jitsu mundial, o cara que quando você pensa que ele vai ele já foi, e quando você pensa que ele ta vindo na verdade ele já está nas suas costas, Rafael Mendes!
    O bruxo do Jiu Jitsu venceu 93 lutas na sua carreira, das quais foram 59 por finalização, chegando a um percentual de 63,4% de finalizações.

QUARTO LUTADOR COM MAIS FINALIZAÇÕES – RODOLFO VIEIRA

    O nosso quarto lugar de maiores finalizadores do jiu jitsu tem ele, o exterminador de guardas, aquele se você procurar a palavra “pressão” no dicionário vai ter uma foto dele ao lado para exemplificar, o cara que se ele estiver fazendo guarda ele vai te raspar de gancho, o cara que quando você fala de uma guarda difícil, ele responde “já passei”, Rodolfo Vieira!!!
O caçador de black belt, apelidado dado quando ainda era faixa marrom, venceu 97 lutas, das quais 63 por finalização, chegando a um total de 64,9% de finalizações!

TERCEIRO LUTADOR COM MAIS FINALIZAÇÕES – MARCELINHO GARCIA

O terceiro lugar dessa nobre lista temos um cara, que eu sou muito fã! Um cara que me fez chorar quando eu conheci ele pessoalmente, um dos caras que eu considero que mais representam o que é o jiu jitsu como arte marcial..
O cara que saiu da cidade de formiga para se tornar um dos maiores professores de jiu jitsu dos Estados Unidos, Marcelinho Garcia.
O craque da aliance, tem 86 vitórias em seu cartel, sendo que 56 foram por finalização, chegando um total de 65,1%, de finalizações..

SEGUNDO LUTADOR COM MAIS FINALIZAÇÕES – NICHOLAS MEREGALI

O segundo nome da nossa lista de caras que mais finalizaram, temos o cara que compete com o Rafael Mendes como cabelinho mais bem penteado do jiu jitsu, um dos caras mais focados da arte suave, e dono de um jiu jitsu agressivo e finalizador, Nicholas Meregali!!!
Nicholas chegou ao segundo lugar dessa lista de maiores finalizadores, depois de vencer 43 lutas, e finalizar 34 vezes ou seja apenas 9 lutas ele não finalizou, e chegou a 79,1% de finalizações! Algo fantástico!!!

PRIMEIRO LUTADOR COM MAIS FINALIZAÇÕES – ROGER GRACIE

Mas o bichão mesmo em finalizar, é ele meus amigos, o maior de todos os tempos, o competidor de jiu jitsu mais vitorioso da família Gracie, o cara que já venceu o corona vírus e já finalizou o Marcus Buchecha! Roger Gracie!
Rojão, com toda a certeza do mundo é um case! Venceu 76 lutas, das quais finalizou 62 vezes, chegando a absurdos 81,6% de vitórias por finalização em suas lutas… Roger é 10 vezes campeão mundial de jiu jitsu, e depois de parou de competir regularmente jiu jitsu em 2010, depois disso ele fez uma luta em 2012 contra buchecha pelo metamoris, luta empatada, depois lutou novamente em 2015 no ufc expo onde finalizou o rodrigo comprido com um armlock, e depois só lutou em 2017, onde aceitou uma luta casada novamente contra o Marcus Buchecha, que tava competindo em alto nível direto, e Roger foi lá, pegou as costas do buchecha, e finalizou com um estrangulamento.
Camisetas sobre Jiu Jitsu você encontra em acesse www.harai.com.br

VÍDEO DOS LUTADORES DE JIU JITSU QUE MAIS FINALIZARAM NA FAIXA PRETA

 

AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
 

Links úteis para você

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKdKIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxokiDIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nHCARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30QgcgkHAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAKKIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4dHARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...