Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

RESULTADOS BJJSTARS



RESULTADOS BJJSTARS

Saiba os resultados do BjjStars 2020, evento realizado em 25 de Julho de 2020

MARCUS PETCHO X ROBINHO

Bjjstars começou e na primeira luta Marcos Petcho mandou bem demais.. raspou com facilidade , quedou bonito, e mereceu a vitória! Parabéns


RENATA MARINHO X SABATA LAIS

Logo no começo a Renata já puxou pra guarda, trabalhando a de la riva, raspou de omoplata de forma linda...abrindo 2 a zero, depois trocaram raspagens de fifith, e a luta terminou em 4 a 2, sendo a Renata Marinho como vitoriosa.


GABRIEL ROLLO X CAIO ALMEIDA

Caio Almeida, que entrou para substituir o Charles do Bronks que se lesionou e não pode lutar..
Caio até resistiu bem, porém o palito meteu maior pressão, conseguiu pegar as costas e finalizar, e venceu o combate.


CHARLES DUENTE X XIMU

A luta de veteranos do bjjstars, começou estudada, ximu puxou de meia, depois a luta ficou em pé.. trocaram posições, porém Charles duende fez uma vantagem e ficou com a vitória.


CLEBER CLANDESTINO X MEYRAM

Luta movimentadíssima, mey muito agressivo fez 5 vantagens, depois conseguiu uma queda ganhou 2 pontos, manteve o ritmo frenético, ganhou mais 2 pontos, acabaram caindo na fifith trocaram pontos, Mey abriu 8 a 6 e venceu o combate.


ANNA RODRIGUES X BIA BASILIO

Bia começou puxando pra guarda, e Anna tentando passar, jogo meio travado as duas sabendo que qualquer vacilo seria fatal.. Bia ganhou uma vantagem por atacar a botinha na Anna, faltando dois minutos a Anna acelerou, ganhou 3 vantagens e venceu a disputa.


LUIS MARQUES X SERGINHO MORAES

Luis Marques puxou pra guarda, Serginho tentando passar, a luta foi praticamente isso o tempo inteiro.. faltando 1:30 Serginho concretiza a passagem de guarda ganha 3 pontos, vai para o norte sul, e faltando 18 segundos consegue estrangular e finalizar a luta, vencendo o combate.


ISAQUE BAHIENSE X CLAUDIO CALASANS

Isaque puxou pra guarda pra evitar o jogo em pé do calasans, depois de trocaram alguns ataques, isaque raspou abriu 2 a 0, ai entram na fifith trocaram pontos ficando 4 a 2 para o Isaque, e em um ataque preciso isaque consegue entrar um estrangulamento, e finaliza a luta, ficando com a vitória.


LEO LEITE X GABRIEL NAPÃO

Luta começou agitada os dois disputando em pé.. disputando pegadas...  no finalzinho, leo leite aplicou uma queda sensacional porém não conseguiu estabilizar, na queda napão conseguiu inverter, subiu, e atacou um armlock e leo Leite bateu, dando a vitória para Gabriel Napão.


PATRICK GAUDIO X ERBERTH SANTOS

Uma das lutas mais esperadas do evento, o retorno do Erberth santos ao BJJ stars, luta começou estudada, com Gaudio mais ativo e atacando mais... não conseguiu pontar, porem fez duas vantagens, e ganhou a luta.


LEANDRO LO X LUCAS HULK

A luta começou agitava, hulk conseguiu uma queda logo no começo abrindo 2 a zero, conseguiu 3 vantagens, a luta passou praticamente toda com Leandro Lo fazendo guarda e Hulk tentando passar e administrando a vantagem adquirida, e foi assim até o final, levando o troféu pra casa.


KAYNAN DUARTE X JOÃO GABRIEL ROCHA

Kaynan puxou pra guarda, joão Gabriel quase passou mais acabaram entrando na fifith fifith, trocaram pontos, 2 a 2, depois 4 a 4, e na fifith joão fez um movimento que torceu o joelho, teve que ter atendimento médico, mesmo assim continuou na luta, eles voltaram na posição da Fifith, Kaynan fez 6 a 4, João Gabriel lutou sentindo muito o joelho, porém não deu pra ele, Kaynan levou a melhor e venceu a luta.

Nenhum comentário