quarta-feira, abril 24, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

RESULTADOS BJJSTARS

RESULTADOS BJJSTARS

Saiba os resultados do BjjStars 2020, evento realizado em 25 de Julho de 2020

MARCUS PETCHO X ROBINHO

Bjjstars começou e na primeira luta Marcos Petcho mandou bem demais.. raspou com facilidade , quedou bonito, e mereceu a vitória! Parabéns

RENATA MARINHO X SABATA LAIS

Logo no começo a Renata já puxou pra guarda, trabalhando a de la riva, raspou de omoplata de forma linda…abrindo 2 a zero, depois trocaram raspagens de fifith, e a luta terminou em 4 a 2, sendo a Renata Marinho como vitoriosa.

GABRIEL ROLLO X CAIO ALMEIDA

Caio Almeida, que entrou para substituir o Charles do Bronks que se lesionou e não pode lutar..
Caio até resistiu bem, porém o palito meteu maior pressão, conseguiu pegar as costas e finalizar, e venceu o combate.

CHARLES DUENTE X XIMU

A luta de veteranos do bjjstars, começou estudada, ximu puxou de meia, depois a luta ficou em pé.. trocaram posições, porém Charles duende fez uma vantagem e ficou com a vitória.

CLEBER CLANDESTINO X MEYRAM

Luta movimentadíssima, mey muito agressivo fez 5 vantagens, depois conseguiu uma queda ganhou 2 pontos, manteve o ritmo frenético, ganhou mais 2 pontos, acabaram caindo na fifith trocaram pontos, Mey abriu 8 a 6 e venceu o combate.

ANNA RODRIGUES X BIA BASILIO

Bia começou puxando pra guarda, e Anna tentando passar, jogo meio travado as duas sabendo que qualquer vacilo seria fatal.. Bia ganhou uma vantagem por atacar a botinha na Anna, faltando dois minutos a Anna acelerou, ganhou 3 vantagens e venceu a disputa.

LUIS MARQUES X SERGINHO MORAES

Luis Marques puxou pra guarda, Serginho tentando passar, a luta foi praticamente isso o tempo inteiro.. faltando 1:30 Serginho concretiza a passagem de guarda ganha 3 pontos, vai para o norte sul, e faltando 18 segundos consegue estrangular e finalizar a luta, vencendo o combate.

ISAQUE BAHIENSE X CLAUDIO CALASANS

Isaque puxou pra guarda pra evitar o jogo em pé do calasans, depois de trocaram alguns ataques, isaque raspou abriu 2 a 0, ai entram na fifith trocaram pontos ficando 4 a 2 para o Isaque, e em um ataque preciso isaque consegue entrar um estrangulamento, e finaliza a luta, ficando com a vitória.

LEO LEITE X GABRIEL NAPÃO

Luta começou agitada os dois disputando em pé.. disputando pegadas…  no finalzinho, leo leite aplicou uma queda sensacional porém não conseguiu estabilizar, na queda napão conseguiu inverter, subiu, e atacou um armlock e leo Leite bateu, dando a vitória para Gabriel Napão.

PATRICK GAUDIO X ERBERTH SANTOS

Uma das lutas mais esperadas do evento, o retorno do Erberth santos ao BJJ stars, luta começou estudada, com Gaudio mais ativo e atacando mais… não conseguiu pontar, porem fez duas vantagens, e ganhou a luta.

LEANDRO LO X LUCAS HULK

A luta começou agitava, hulk conseguiu uma queda logo no começo abrindo 2 a zero, conseguiu 3 vantagens, a luta passou praticamente toda com Leandro Lo fazendo guarda e Hulk tentando passar e administrando a vantagem adquirida, e foi assim até o final, levando o troféu pra casa.

KAYNAN DUARTE X JOÃO GABRIEL ROCHA

Kaynan puxou pra guarda, joão Gabriel quase passou mais acabaram entrando na fifith fifith, trocaram pontos, 2 a 2, depois 4 a 4, e na fifith joão fez um movimento que torceu o joelho, teve que ter atendimento médico, mesmo assim continuou na luta, eles voltaram na posição da Fifith, Kaynan fez 6 a 4, João Gabriel lutou sentindo muito o joelho, porém não deu pra ele, Kaynan levou a melhor e venceu a luta.
 

AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
 

Links úteis para você melhorar o seu Jiu Jitsu

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKd

KIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxoki

DIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nH

CARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30Qgcgk

HAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAK

KIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4d

HARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...