Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

TRADUÇÃO DO PRONUNCIAMENTO DO CYBORG:

  TRADUÇÃO DO PRONUNCIAMENTO DO CYBORG:

“Qualquer conversa que valha a pena começa com a escuta ... em meio a ataques ao meu caráter pessoal por um crime que não cometi, tenho procurado ouvir as críticas minhas e da minha organização pelo manejo inadequado dessas situações.

Às vítimas e suas famílias, lamento pelo meu tratamento inadequado, pela falta de preparação [sic] e pela falta de liderança adequada para lidar com a experiência horrível pela qual passaram.

Falei particular e diretamente com cada vítima, para me desculpar profundamente por minhas deficiências e para estabelecer uma linha de comunicação com elas, para informá-las sobre as ações que estou realizando pessoalmente e para aprender com isso e fazer melhor.

A todos os meus alunos, afiliados, treinadores e fãs em todo o mundo. Pessoas honestas, atenciosas e boas, que veem na Fight Sports uma família em quem podem confiar; Todas as equipes têm maçãs podres. Às vezes é difícil se livrar dessas maçãs podres, mas reconheço que temos que fazer melhor para fazer isso.

Como líder, fui esperado e solicitado a responder por ações que não cometi.

E já que você me pediu para fazer melhor, estou tentando fazer isso por meio de g as seguintes políticas entram em vigor imediatamente:

Nós, como homens, temos a responsabilidade de NÃO nos envolver neste tipo de situação. A disciplina que exibimos nos tatames também deve estar presente quando se trata de proteger e respeitar nossas companheiras de time e nossos filhos.

Como líder, fui esperado e solicitado a responder por ações que não cometi.

Embora ninguém possa responder pelas ações de outra pessoa, eu inequivocamente reconheço que estava mal preparado para lidar com essa situação e minha resposta foi confusa e não drástica o suficiente, na melhor das hipóteses. Ao tentar proteger meu afilhado, falhei drasticamente em me dirigir à vítima de forma adequada, pública e rápida. Por isso, eu sinto muito.

Não consegui liderar e aplicar políticas mais duras que podem impedir que isso aconteça. Essas deficiências em meu modo de lidar com esse tipo de situação terminam hoje.

É por isso que, tendo ouvido e aprendido com isso, decidi implementar, com eficácia imediata uma POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO para todos os abusos sexuais ou incidentes relacionados com má conduta sexual dentro de nossas academias.

O que isto significa?

Se você receber uma acusação de ter cometido qualquer má conduta sexual na academia, fora dela, a outro aluno ou a qualquer outra pessoa, você será temporariamente suspenso enquanto uma investigação interna é conduzida por nosso recém-nomeado "comitê de revisão de má conduta sexual" e pelas autoridades para apurar os fatos.

Qualquer acusado será temporariamente removido até que uma investigação determine os fatos e se for considerado culpado por nossa investigação ou pelas autoridades, essa pessoa perderá sua afiliação à nossa equipe imediatamente e seus cintos e patentes serão automaticamente retirados.

Ouvimos e aprendemos.

Para garantir que as vítimas dessas situações em nossas academias sejam ouvidas e possam se manifestar, criamos a “Linha Direta de Combate à Conduta Sexual no Esporte” - que inclui um site e um número de telefone para encaminhar todas as denúncias de má conduta sexual entre nossas equipes afiliadas .

Não queremos nos esconder por trás desta crise, mas sim nos tornar mais transparentes e mais responsáveis ​​por causa dela.

Nosso “conselho de revisão de conduta sexual imprópria” é composto por advogados, psicólogos e agentes da lei, que serão responsáveis ​​por supervisionar e processar diligentemente toda e qualquer reclamação de conduta sexual imprópria dentro de nossa organização, estendendo apoio e prestando muita atenção às vítimas e suas famílias .

Esta iniciativa nos permitirá administrar adequadamente e tratar com responsabilidade qualquer situação desta natureza no futuro, criando um processo seguro e legítimo para que as supostas vítimas se apresentem e para que os perpetradores sejam tratados.

Meus alunos precisam saber que esta é a última vez que estarei envolvido em uma situação como essa por causa de suas ações. Eu não estava preparado para lidar com a situação, mas aprendi e estou corrigindo isso promulgando essas diretrizes para proteger todas as pessoas de nossa equipe que veem o Fight Sports como uma família e um lugar seguro para praticar o esporte que amamos .

Quanto ao Marcel Gonçalves, estou tirando a faixa-preta e rompi todos os laços dele com a nossa organização.

Além disso, investiguei e tomei conhecimento de todos os outros incidentes relatados ou alegados dessa natureza que ocorreram nos 19 anos de história de nossa equipe e estou retirando mais dois indivíduos dos cintos que uma vez dei a eles e os banindo para sempre de todos Lute contra academias de esportes em todo o mundo.

Seguindo em frente, esta será nossa política, sem exceção.

Quanto a Mo Jassim, Organizador Chefe do ADCC, que é uma das pessoas que tem usado sua plataforma para lançar luz sobre esse assunto, gostaria de dizer o seguinte:

Não tenho nada contra você e em meio a suas críticas ouvi sua narrativa e tomei nota do que poderia fazer melhor.

Se você tiver qualquer problema comigo, gostaria de propor que debatêssemos isso pessoalmente e no ar em uma plataforma pública para que todos possam ver.

Por isso, estendo a vocês um convite aberto para sentar-se frente a frente, e responder pessoalmente todas as suas críticas, na esperança de proporcionar à nossa comunidade uma conversa profunda sobre um tema que não é exclusivo de uma academia, mas sim cultural questão que precisa ser tratada e aprendida.

Sou um ser humano em constante crescimento, com o coração no lugar certo, que se engana como qualquer ser humano, mas que se esforça constantemente para ser melhor e fazer melhor dentro e fora do tatame.

“Quando um líder erra, ele reconhece.”

“Quando um líder quer crescer, ele ouve.”

Estou ansioso por uma jornada de ouvir, aprender e realizar mudanças que podem nos ajudar a lidar com e erradicar a má conduta sexual em todo o esporte do jiu-jitsu.

Hoje começamos com nossa própria casa e esperamos trabalhar com outras equipes, organizações e indivíduos na busca necessária pelo crescimento.

Sinceramente,

ROBERTO CYBORG ABREU ”


Nenhum comentário