quinta-feira, abril 25, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

TRADUÇÃO DO PRONUNCIAMENTO DO VAGNER ROCHA:

 TRADUÇÃO DO PRONUNCIAMENTO DO VAGNER ROCHA:

 

“Em consideração às recentes alegações adicionais, eu queria abordar e falar abertamente e publicamente sobre as recentes revelações de abuso sexual na comunidade do jiu-jitsu, as acusações contra Fight Sports, a associação de Vagner Rocha Martial Arts e minha associação com Marcel Gonçalves.

Permita-me começar expressando minhas mais profundas e sinceras condolências às vítimas e suas famílias. Como pai de família, ou seja, pai de uma filha que cresceu na comunidade do jiu-jitsu, é o pior pesadelo de todos os pais ver seus filhos suportar o que aconteceu com as vítimas ao apresentarem essas experiências terríveis.

Os pais trazem seus filhos para a academia de artes marciais com o propósito de se equipar com salvaguardas para se proteger, e é por isso que é especialmente desanimador quando o abuso acontece nesses ambientes. Eu não sabia e estou em choque com as novas histórias que vieram à tona nos últimos dias. Lamento sinceramente o que aconteceu a essas vítimas e não consigo imaginar a dor que devem estar sentindo.

No entanto, elogio a bravura dessas vítimas em se apresentar e compartilhar suas histórias. As vítimas devem ser capazes de se manifestar e contar abertamente suas histórias de serem julgadas ou examinadas por compartilhar o que aconteceu com elas.

Quanto ao Marcel Gonçalves, admito que deveria ter conduzido melhor a questão. E, em retrospecto, eu deveria ter rompido os laços e não teria mais associação com ele. Com relação aos rumores e especulações, gostaria de esclarecer o assunto com seu envolvimento extremamente limitado com VRMA, minha escola.

Marcel nunca teve permissão para ser um instrutor na minha escola. E ele também não teve nenhum envolvimento com as crianças da nossa escola. E em nenhum momento os alunos correram o risco dele.

Meu desejo de ajudar sua esposa e filho, convidando-os para treinar na minha academia, levou a uma má decisão de tê-lo na escola enquanto eles estavam treinando. Ele também treinava em particular, a portas fechadas, com nossos membros adultos de vez em quando. Isso foi um erro e assumo total responsabilidade e responsabilidade por permitir que ele entrasse em minha escola.

O que eu deveria ter feito era convidar sua esposa e filho para treinar, mas não permitir que ele entrasse em VRMA de nenhuma maneira. Cortei completamente os laços com Marcel e ele não vai à minha academia há vários meses.

Se o envolvimento de Marcel com minha escola causou qualquer dor adicional à vítima ou sua família, ou ofendeu qualquer um dos meus membros ou fez com que se sentissem inseguros, ofereço minhas sinceras desculpas. Eu sinto Muito.”

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...