quinta-feira, abril 25, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

ATLETAS QUE NÃO IRÃO LUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021

 

ATLETAS QUE NÃO IRÃO LUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021

 

O mundial de jiu jitsu está recheado de estrelas, mas a gente sentiu falta de alguns nomes importantes, se você quer saber quem são, assista esse vídeo até o final que você vai saber.

O intuito desta postagem, não é necessariamente falar os motivos que fizeram eles não participarem do mundial, afinal podem ser motivos particulares, e a gente não vai se meter nisso, a nossa ideia é apenas registrar que eles estão fazendo falta.

 

VIDEO SOBRE OS ATLETAS QUE NÃO IRÃO DISPUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021

 

 

 

E vamos começar com elas as mulheres…

 

Rikako yuasa

 

é a japonesa peso galo que é 4 vezes campeã mundial de jiu jitsu, venceu em 2015 / 2016 / 2017 / 2018 e em 2019 foi vice campeã, e não estará no mundial desse ano.

 

Nathiely de jesus

 

tem 5 títulos mundiais de jiu jitsu, 3 no peso, 2 no absoluto, vai ficar fora do mundial desse ano, mas é por um ótimo motivo, ela foi mãe a pouco tempo, e com toda a certeza ano que vem ela volta, e volta forte.

 

Ana Schmitt

 

Campeã peso pena em 2019, também foi mãe a pouco tempo de um lindo garotinho chamado Renzo, abriu a sua academia, e embora tenha ficado fora desse mundial, não tenho dúvidas que ano que vem ela volta forte.

 

Claudia do Val

 

a guerreira de cabelos vermelhos é tri campeã mundial de jiu jitsu, foi campeã do super pesado em 2019 e também não estará no mundial em 2021.

 

 

No masculino, os nomes mais importantes que infelizmente não estarão disputando o título no tatame são:

 

Mahamed Aly

 

campeão mundial em 2018, vice campeão em 2019, ganhou tanto dinheiro com o youtube, e vendendo seus cursos, que agora está vivendo de juros, e optou por não disputar o mundial em 2021;

 

Lucas lepri

 

6 vezes campeão mundial de jiu jitsu, atual campeão do peso leve, optou por não disputar o mundial em 2021, por que se ganhar mais uma medalha, não tem mais lugar onde pendurar na sua academia.

 

Vinicius trator

 

atleta da aliance treina com o Marcelinho Garcia, não vai participar do mundial, pois se lesionou, quebrou a fíbula, e se recuperou a apenas 10 dias do mundial, se tivesse se recuperado com 11 dias, com toda a certeza estaria saindo na porrada.

 

Gabriel Arges

 

mineiro tri campeão mundial de jiu jitsu no peso médio, e atual campeão, não precisa provar nada pra ninguém que é o cara a ser batido, e por este motivo, prefere estar em belzonte tomando um cafezinho e comendo um pão de queijo, do que saindo na mão com um monte de gente.

 

João e Paulo Miyao

 

ambos multi campeões de jiu jitsu, largaram a arte suave, para abrir uma barra na feira e agora estão vendendo, pastel de “flango”. Nas horas vagas, os irmãos estão tentando outra carreira profissional, que se tornar atletas profissionais de Call Of Dut.

 

Keenan Cornelius

 

com medo de levar um pau dos brasileiros como todo o ano, o gringo também não participará do mundial de jiu jitsu, hehehe zueira… Ou não…

 

Gutemberg pereira

 

também não participará do mundial de jiu jitsu em 2021, por que pelo que se sabe, optou pela carreira de modelo, revistas como vogue, pequenas empresas grandes negócios, e animal planet, procuraram o atleta.

 

Mica Galvão

 

eu tenho que colocar ele na lista, por que todo dia eu tenho que responder uma cacetada de gente me pergunta quando o mica luta… E neste mundial ele não luta!, mica ainda está se recuperando do treino que fez comigo, se pode conferir no card aqui em cima a gente saindo na porrada, e só vai poder lutar eventos da ibjjf em 2022, ano em que completa 19 anos de idade.

 

E por último

 

Marcus Almeida Buchecha

 

Dono de 13 títulos mundiais, não vai participar, por que ultimamente, está preferindo enfiar a porrada na cara de adversários no MMA.

 

AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!

Links úteis para você melhorar o seu Jiu Jitsu

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKd

KIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxoki

DIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nH

CARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30Qgcgk

HAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAK

KIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4d

HARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...