Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

ATLETAS QUE NÃO IRÃO LUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021

 


ATLETAS QUE NÃO IRÃO LUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021


O mundial de jiu jitsu está recheado de estrelas, mas a gente sentiu falta de alguns nomes importantes, se você quer saber quem são, assista esse vídeo até o final que você vai saber.

O intuito desta postagem, não é necessariamente falar os motivos que fizeram eles não participarem do mundial, afinal podem ser motivos particulares, e a gente não vai se meter nisso, a nossa ideia é apenas registrar que eles estão fazendo falta.




VIDEO SOBRE OS ATLETAS QUE NÃO IRÃO DISPUTAR O MUNDIAL DE JIU JITSU 2021


 




E vamos começar com elas as mulheres...



Rikako yuasa



é a japonesa peso galo que é 4 vezes campeã mundial de jiu jitsu, venceu em 2015 / 2016 / 2017 / 2018 e em 2019 foi vice campeã, e não estará no mundial desse ano.

 

Nathiely de jesus



tem 5 títulos mundiais de jiu jitsu, 3 no peso, 2 no absoluto, vai ficar fora do mundial desse ano, mas é por um ótimo motivo, ela foi mãe a pouco tempo, e com toda a certeza ano que vem ela volta, e volta forte.

 

Ana Schmitt



Campeã peso pena em 2019, também foi mãe a pouco tempo de um lindo garotinho chamado Renzo, abriu a sua academia, e embora tenha ficado fora desse mundial, não tenho dúvidas que ano que vem ela volta forte.

 

Claudia do Val



a guerreira de cabelos vermelhos é tri campeã mundial de jiu jitsu, foi campeã do super pesado em 2019 e também não estará no mundial em 2021.

 





No masculino, os nomes mais importantes que infelizmente não estarão disputando o título no tatame são:

 

Mahamed Aly



campeão mundial em 2018, vice campeão em 2019, ganhou tanto dinheiro com o youtube, e vendendo seus cursos, que agora está vivendo de juros, e optou por não disputar o mundial em 2021;

 

Lucas lepri



6 vezes campeão mundial de jiu jitsu, atual campeão do peso leve, optou por não disputar o mundial em 2021, por que se ganhar mais uma medalha, não tem mais lugar onde pendurar na sua academia.

 

Vinicius trator



atleta da aliance treina com o Marcelinho Garcia, não vai participar do mundial, pois se lesionou, quebrou a fíbula, e se recuperou a apenas 10 dias do mundial, se tivesse se recuperado com 11 dias, com toda a certeza estaria saindo na porrada.

 

Gabriel Arges



mineiro tri campeão mundial de jiu jitsu no peso médio, e atual campeão, não precisa provar nada pra ninguém que é o cara a ser batido, e por este motivo, prefere estar em belzonte tomando um cafezinho e comendo um pão de queijo, do que saindo na mão com um monte de gente.

 

João e Paulo Miyao



ambos multi campeões de jiu jitsu, largaram a arte suave, para abrir uma barra na feira e agora estão vendendo, pastel de “flango”. Nas horas vagas, os irmãos estão tentando outra carreira profissional, que se tornar atletas profissionais de Call Of Dut.

 

Keenan Cornelius



com medo de levar um pau dos brasileiros como todo o ano, o gringo também não participará do mundial de jiu jitsu, hehehe zueira... Ou não...

 

Gutemberg pereira



também não participará do mundial de jiu jitsu em 2021, por que pelo que se sabe, optou pela carreira de modelo, revistas como vogue, pequenas empresas grandes negócios, e animal planet, procuraram o atleta.

 

Mica Galvão



eu tenho que colocar ele na lista, por que todo dia eu tenho que responder uma cacetada de gente me pergunta quando o mica luta... E neste mundial ele não luta!, mica ainda está se recuperando do treino que fez comigo, se pode conferir no card aqui em cima a gente saindo na porrada, e só vai poder lutar eventos da ibjjf em 2022, ano em que completa 19 anos de idade.




E por último


Marcus Almeida Buchecha



Dono de 13 títulos mundiais, não vai participar, por que ultimamente, está preferindo enfiar a porrada na cara de adversários no MMA.




Nenhum comentário