Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

CHARLES DO BRONXS FINALIZA DUSTIN POIRIER NO UFC 269


CHARLES DO BRONXS FINALIZA DUSTIN POIRIER NO UFC 269


Na noite deste sábado dia 11/12/2021, aconteceu em Las Vegas o UFC 269, neste evento evento Charles do Bronxs defendeu seu cinturão de campeão do UFC pela primeira vez, contra o americano Dustin Poirier

Charles conquistou o cinturão, no dia 15/05/2021 depois de nocautear Michael Chandler, e Dustin Poirier, conquistou a chance de disputar o cinturão, depois de vencer por duas vezes, o irlandês Conor Mcgregor.




VIDEO SOBRE A LUTA DE CHARLES OLIVEIRA DO BRONXS X DUSTIN POIRIER UFC 269




COMO FOI A LUTA DE CHARLES DO BRONXS X DUSTIN POIRIER UFC 269

Logo que a luta começou Charles do bronxs, começou indo pra cima, e depois de tentar joelhada voadora e cotoveladas, acabou recebendo um direto que balançou nosso campeão.

A partir dai, a trocação franca começou, com os dois tendo bons momentos, mas o caminho da vitória para o charles não era a trocação, e sim o Jiu Jitsu, foi então que ele tentou a primeira queda, mas muito bem defendida pelo Dustin Poirier.





Poirier por diversas vezes, usou a mão esquerda muitas para acertar o Charles, e até que um momento ele conseguiu um knockdown, porem não deu continuidade pois estava evitando ir para ao chão com o Brasileiro. Dustin, partiu pra cima, começou a acelerar, mas o charlito, resistiu e o primeiro round acabou.

No segundo round, Charles sabia que tinha que mudar a estratégia, e começou a tentar abafar o americano, encurralando ele pra tentar encurtar a distancia e levar para o chão, para usar o Jiu jitsu que é a sua especialidade. E começou o round já tentando uma queda, e quando estava grudado no americano, tentou ir para as costas, porém perdeu a posição, acabou caindo por baixo, mas como todo bom Jiu jiteiro, cai, mas cai atirando, ele partiu logo de ir para ao braço, tentando uma omoplata, o americano estava defendendo bem, parecia que iria defender a posição, tentou fazer uma cambalhota, e o charles acabou caindo por cima, sinceramente não entendi o Dustin tentou fazer ali. Por sorte Dustin acabou colocar charles na guarda fechada, abraçou o brasileiro, fechou o cadeado na cintura e ficaram assim até o final do round.

Sabendo que a estratégia do segundo round era a certa, o brasileiro entendeu que era assim que deveria agir, e no terceiro round logo no inicia, partiu pra cima, buscou o clinche, trabalhou, foi para as costas, e encaixou o mata-leão, ficando impossível ser defendido, não deu outra escolha ao Dustin Poirier, a não ser bater. Charles do Bronx, faz com êxito a sua primeira defensa do cinturão do UFC, conquista a sua 15ª vitória por finalização recorde absoluto do UFC, conquista a sua 10ª vitória seguida.
Charles provou mais uma vez que não é campeão a toa, e que tem o melhor Jiu jitsu já apresentado dentro de um octógono, e realmente está de parabéns. E quem será que deve ser o próximo adversário do Charles, escreve ai nos comentários.





Nenhum comentário