Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

QUEM SÃO OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021? - PESO PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO



QUEM SÃO OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021? - PESO PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO



E ai guerreiros, tudo certo? Eu sou o Jaime do Muito Mais Ação Jiu Jitsu e no vídeo de hoje, você vai conhecer quem a gente aqui do Muito Mais ação Jiu Jitsu, escolheu como sendo favorito a levar a medalha de ouro no campeonato mundial de Jiu jitsu 2021, nas categorias pesado, super pesado, e pesadíssimo.

Voce já deve estar acompanhando essa série aqui no canal, mas se não estiver, já fizemos as favoritos do Galo e pluma, do Pena e Leve, Medio e Meio pesado, está no card Aqui em cima!



VIDEO SOBRE OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021 – PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO





PESO PESADO FEMININO


Na categoria feminino pesado, temos ao todo: 11 atletas, das quais, a gente pode destacar..


Maria Malyjasiak - Abmar Barbosa Association





Campeã do pan de kimono, bi campeã do pan sem kimono, vice campeã mundial, vice campeã do ADCC, sempre faz bons eventos..


Izadora Cristina Silva – Dream Art





Atleta muito dura, técnica, difícil levar ponto, venceu o Reality do Bjjstars, apesar de pouca experiencia no mundial de faixa preta, é uma atleta que tem tudo para fazer um excelente campeonato.


Fernanda Mazzelli Almeida Maio - Striker JJ





Se a Izadora que a gente comentou anteriormente, tem pouco expeciente em mundiais de faixa preta, essa aqui sobra experiencia... ela é tri campeã mundial de Jiu jitsu, campeã mundial sem kimono, penta campeã brasileira, ela é sinistra e vem contudo para levar mais um mundial pra casa.

SUPER PESADO FEMININO



Na categoria super pesado das meninas, que é a ultima categoria, elas não tem a categoria pesadissimo.

Temos um total de 5 atletas, e meus amigos, todas, sem exceção, todas são favoritas! Confere os nomes:


Gabrielle Lemos Garcia – Alliance






A Gabi Garcia, ela tem 6 titulos mundiais, sendo 3 no peso, e 3 no absoluto, ela tem 4 titulos do adcc, ela tem 6 titulos do pan, sendo 3 na categoria e 3 no absoluto, bi campeã do world pro, campeã brasileiro, peso e absoluto, ela é sinistra, e vem com tudo!


Talita Andrea Nogueira – Alliance





A Talita treta, é campeã mundial de Jiu jitsu, campeã do mundial da CBJJE peso e absoluto, tri campeã mundial no gi, atleta do Bellator, fica de bobeira na frente dessa mulher pra ver o que ela faz contigo...


Mayara Custódio – CheckMat





Talvez o nome menos conhecido dessa lista, mas não se deixe enganar.. no ultimo mundial em 2019, ela de faixa roxa, venceu a categoria absoluto, e agora na preta em 2021, venceu o mundial nogi, e agora no mundial de kimono, com toda a certeza vem fazer bonito!


Yara Soares - Dream Art





Campeã mundial nas coloridas, e 2019 venceu o absoluto na marrom, , na preta venceu o pan 2021, venceu vários eventos da AJP, e venceu o world pro, tem que ficar de olho nela.


Gabrieli Pessanha - Infight JJ





Campeã do Pan, Campeã do Sulamericano, Campeã do World Pro, Campeã do Queens of mat, campeã de vários eventos da AJP, essa menina é osso duro roer.. e vem pra incomodar.


PESADO MASCULINO



Falando dos homens na categoria pesado, temos ao todo 18 atletas, e como era de se esperar, tem muito cara brabo!, se liga


Dimitrius Souza – Alliance





Vice campeão em 2019, Dimitrius é tetra campeão brasileiro, campeão europeu, venceu diversos opens, sempre é um cara muito duro competindo.


Kaynan Duarte - Atos Jiu-Jitsu





Mais um que treina com o André Galvão, e é Campeão do ADCC, campeão do pan, campeão do world pro, fez um excelente mundial em 2019, venceu na ocasião, mas acabou sendo pego no anti doping, perdeu o titulo e ficou de molho por um tempo. Mas eu não tenho duvida, que vai incomodar muita gente nesse mundial.


Patrick Gaudio – Dream Art





Bateu na trave por duas vezes mundial por duas vezes, é campeão europeu, campeão do Pan, Campeão Brasileiro, com certeza, ele quer muito esse titulo e vai cair pra cima.

SUPER PESADO MASCULINO


Na categoria super pesado, temos ao todo 20 atletas, e muito nome com grandes chances de vencer o mundial, confere ai..


Fellipe Andrew – Alliance





Felipe está em uma ótima fase, foi o numero 1 do ranking da IBJJF 2019/2020, tri campeão do pan, campeão brasileiro, venceu o europeu peso e absoluto, ele é sinistro!


Erich Munis – Dream art





Campeão Brasileiro peso e absoluto, campeão do World Pro, em 2019 vencue o mundial na roxa no peso e no absoluto, Erich com toda a certeza é um dos nomes mais fortes dessa divisão.


Felipe Pena - Gracie Barra





Preguiça, é sem duvida o mais vitorioso dessa categoria, Bi campeão mundial, campeão absoluto do ADCC, Campeão mundial sem kimono peso e absoluto, campeão do gp dos pesados do bjjstars, tetra campeão do world pro, campeão europeu absoluto, de preguiça só o apelido.

PESADISSIMO MASCULINO



E na categoria pesadíssimo, temos um total de 9 atletas inscritos, e se liga em quais são os favoritos a colocar a medalha de outro no peito.


Nicholas Meregali - Dream Art





Bicampeão mundial, 3 títulos do brasileiro, sendo 2 no peso e um no absoluto, venceu o GP do bjjstars, o gaúcho não está pra brincadeira. Ele ta querendo fazer história, então vai ser difícil segurar.


Roberto de Abreu Filho - Fight Sports




Cyborg, é pau de da em doido meu amigo, campeão europeu, campeão do pan, 7 titulos mundiais sem kimono, sendo 6 no peso e 1 no absoluto, e campeão absoluto do ADCC, e hoje prestes a fazer 41 anos de idade, tá em plena forma com certeza vai ser duro para o homem.


Max Gimenis - GF Team





Max é um dos caras que eu não conheço pessoalmente, mas eu acompanho nas redes sociais, e gosto muito dele, e eu acho que ele teve sempre um azar danado até hoje, ele luta na categoria pesadíssimo, que é a categoria do buchecha, e ele sempre cruzava com o buchecha seja nas quartas, na semi final, e ai ficava realmente difícil, mas é um cara muito forte, foi campeão mundial na faixa marrom, bi campeão do pan, ficou em terceiro lugar no mundial em 2019, vamos ficar de olho nele.


Victor Hugo - Six Blades Jiu-Jitsu





Esperança da six blades, é Campeão mundial absoluto sem kimono, campeão do Pan, e campeão do GP da IBJJF, tem um jogo muito solido, e é um cara difícil de tomar ponto, então sem duvida, vai incomodar.


Quem você acha que ela a categoria pesado, super pesado e pesadíssimo? Escreve ai nos comentários.

Tamojunto tropaa, uma boa semana, fiquem com Deus, muito mais Ação Jiu jitsu, muito mais Jiu jitsu pra você. OSSS

Nenhum comentário