Camisetas de Jiu Jitsu

CAMISETAS-DE-JIU-JITSU-HARAI

Breaking News

QUEM SÃO OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021? - PESO PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO



QUEM SÃO OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021? - PESO PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO



E ai guerreiros, tudo certo? Eu sou o Jaime do Muito Mais Ação Jiu Jitsu e no vídeo de hoje, você vai conhecer quem a gente aqui do Muito Mais ação Jiu Jitsu, escolheu como sendo favorito a levar a medalha de ouro no campeonato mundial de Jiu jitsu 2021, nas categorias pesado, super pesado, e pesadíssimo.

Voce já deve estar acompanhando essa série aqui no canal, mas se não estiver, já fizemos as favoritos do Galo e pluma, do Pena e Leve, Medio e Meio pesado, está no card Aqui em cima!



VIDEO SOBRE OS FAVORITOS DO MUNDIAL DE JIU JITSU 2021 – PESADO, SUPER PESADO E PESADISSIMO





PESO PESADO FEMININO


Na categoria feminino pesado, temos ao todo: 11 atletas, das quais, a gente pode destacar..


Maria Malyjasiak - Abmar Barbosa Association





Campeã do pan de kimono, bi campeã do pan sem kimono, vice campeã mundial, vice campeã do ADCC, sempre faz bons eventos..


Izadora Cristina Silva – Dream Art





Atleta muito dura, técnica, difícil levar ponto, venceu o Reality do Bjjstars, apesar de pouca experiencia no mundial de faixa preta, é uma atleta que tem tudo para fazer um excelente campeonato.


Fernanda Mazzelli Almeida Maio - Striker JJ





Se a Izadora que a gente comentou anteriormente, tem pouco expeciente em mundiais de faixa preta, essa aqui sobra experiencia... ela é tri campeã mundial de Jiu jitsu, campeã mundial sem kimono, penta campeã brasileira, ela é sinistra e vem contudo para levar mais um mundial pra casa.

SUPER PESADO FEMININO



Na categoria super pesado das meninas, que é a ultima categoria, elas não tem a categoria pesadissimo.

Temos um total de 5 atletas, e meus amigos, todas, sem exceção, todas são favoritas! Confere os nomes:


Gabrielle Lemos Garcia – Alliance






A Gabi Garcia, ela tem 6 titulos mundiais, sendo 3 no peso, e 3 no absoluto, ela tem 4 titulos do adcc, ela tem 6 titulos do pan, sendo 3 na categoria e 3 no absoluto, bi campeã do world pro, campeã brasileiro, peso e absoluto, ela é sinistra, e vem com tudo!


Talita Andrea Nogueira – Alliance





A Talita treta, é campeã mundial de Jiu jitsu, campeã do mundial da CBJJE peso e absoluto, tri campeã mundial no gi, atleta do Bellator, fica de bobeira na frente dessa mulher pra ver o que ela faz contigo...


Mayara Custódio – CheckMat





Talvez o nome menos conhecido dessa lista, mas não se deixe enganar.. no ultimo mundial em 2019, ela de faixa roxa, venceu a categoria absoluto, e agora na preta em 2021, venceu o mundial nogi, e agora no mundial de kimono, com toda a certeza vem fazer bonito!


Yara Soares - Dream Art





Campeã mundial nas coloridas, e 2019 venceu o absoluto na marrom, , na preta venceu o pan 2021, venceu vários eventos da AJP, e venceu o world pro, tem que ficar de olho nela.


Gabrieli Pessanha - Infight JJ





Campeã do Pan, Campeã do Sulamericano, Campeã do World Pro, Campeã do Queens of mat, campeã de vários eventos da AJP, essa menina é osso duro roer.. e vem pra incomodar.


PESADO MASCULINO



Falando dos homens na categoria pesado, temos ao todo 18 atletas, e como era de se esperar, tem muito cara brabo!, se liga


Dimitrius Souza – Alliance





Vice campeão em 2019, Dimitrius é tetra campeão brasileiro, campeão europeu, venceu diversos opens, sempre é um cara muito duro competindo.


Kaynan Duarte - Atos Jiu-Jitsu





Mais um que treina com o André Galvão, e é Campeão do ADCC, campeão do pan, campeão do world pro, fez um excelente mundial em 2019, venceu na ocasião, mas acabou sendo pego no anti doping, perdeu o titulo e ficou de molho por um tempo. Mas eu não tenho duvida, que vai incomodar muita gente nesse mundial.


Patrick Gaudio – Dream Art





Bateu na trave por duas vezes mundial por duas vezes, é campeão europeu, campeão do Pan, Campeão Brasileiro, com certeza, ele quer muito esse titulo e vai cair pra cima.

SUPER PESADO MASCULINO


Na categoria super pesado, temos ao todo 20 atletas, e muito nome com grandes chances de vencer o mundial, confere ai..


Fellipe Andrew – Alliance





Felipe está em uma ótima fase, foi o numero 1 do ranking da IBJJF 2019/2020, tri campeão do pan, campeão brasileiro, venceu o europeu peso e absoluto, ele é sinistro!


Erich Munis – Dream art





Campeão Brasileiro peso e absoluto, campeão do World Pro, em 2019 vencue o mundial na roxa no peso e no absoluto, Erich com toda a certeza é um dos nomes mais fortes dessa divisão.


Felipe Pena - Gracie Barra





Preguiça, é sem duvida o mais vitorioso dessa categoria, Bi campeão mundial, campeão absoluto do ADCC, Campeão mundial sem kimono peso e absoluto, campeão do gp dos pesados do bjjstars, tetra campeão do world pro, campeão europeu absoluto, de preguiça só o apelido.

PESADISSIMO MASCULINO



E na categoria pesadíssimo, temos um total de 9 atletas inscritos, e se liga em quais são os favoritos a colocar a medalha de outro no peito.


Nicholas Meregali - Dream Art





Bicampeão mundial, 3 títulos do brasileiro, sendo 2 no peso e um no absoluto, venceu o GP do bjjstars, o gaúcho não está pra brincadeira. Ele ta querendo fazer história, então vai ser difícil segurar.


Roberto de Abreu Filho - Fight Sports




Cyborg, é pau de da em doido meu amigo, campeão europeu, campeão do pan, 7 titulos mundiais sem kimono, sendo 6 no peso e 1 no absoluto, e campeão absoluto do ADCC, e hoje prestes a fazer 41 anos de idade, tá em plena forma com certeza vai ser duro para o homem.


Max Gimenis - GF Team





Max é um dos caras que eu não conheço pessoalmente, mas eu acompanho nas redes sociais, e gosto muito dele, e eu acho que ele teve sempre um azar danado até hoje, ele luta na categoria pesadíssimo, que é a categoria do buchecha, e ele sempre cruzava com o buchecha seja nas quartas, na semi final, e ai ficava realmente difícil, mas é um cara muito forte, foi campeão mundial na faixa marrom, bi campeão do pan, ficou em terceiro lugar no mundial em 2019, vamos ficar de olho nele.


Victor Hugo - Six Blades Jiu-Jitsu





Esperança da six blades, é Campeão mundial absoluto sem kimono, campeão do Pan, e campeão do GP da IBJJF, tem um jogo muito solido, e é um cara difícil de tomar ponto, então sem duvida, vai incomodar.


Quem você acha que ela a categoria pesado, super pesado e pesadíssimo? Escreve ai nos comentários.

Tamojunto tropaa, uma boa semana, fiquem com Deus, muito mais Ação Jiu jitsu, muito mais Jiu jitsu pra você. OSSS



AS MELHORES CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!

LINKS ÚTEIS PARA VOCÊ MELHORAR O SEU JIU JITSU


CAMISETAS DE JIU JITSU:
 https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKd

KIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

APRENDA DEFINITIVAMENTE A VIVER DO YOUTUBE: https://hotm.art/8LFdO9

SONHA EM VIVER DE JIU JITSU FORA DO PAÍS, CURSO PARA APRENDER INGLÊS: https://hotm.art/H19gnbo


LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7Oi

RESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxoki

DIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nH

CARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

 

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:


HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30Qgcgk

HAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAK

KIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4d

HARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d



Nenhum comentário