sexta-feira, abril 19, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

PREGUIÇA X GORDON RYAN FINALMENTE VAI ACONTECER!

 

PREGUIÇA X GORDON RYAN FINALMENTE VAI ACONTECER!

 

Khabib provocando Charles do Bronxs, Mundial de Jiu Jitsu IBJJF, Irmãos Ruotolo estreando no ONE Championship e Gordon Ryan contra FElipe Preguiça, tudo isso nesse post!

 

KHABIB NURMAGUMEDOV

 

Khabib Nurmagumedov, ex campeão dos pesos leves do UFC, e atual treinador do lutador Russo Islam Machachev, provocou o Brasileiro Charles Do Bronxs, em uma entrevista Kabib falou que makhachev tem totais condições de vencer o brasileiro, e que viriam ao Brasil em Dezembro fazer essa luta, sem problema nenhum, ele também disse que Islam iria montar no brasileiro como se fosse um cavalo e que se o Sambo, Luta que é a especialidade deles, fosse uma luta fácil, ele se chamaria Jiu Jitsu.

Lembrando que não é a primeira vez que Khabib provoca o Jiu Jitsu, em 2013, em uma luta pelo UFC contra o Brasileiro faixa preta de Jiu Jitsu Thiago Tavares, Kabib Apareceu na pesagem com uma camiseta escrita exatamente isso, “Se Sambo fosse fácil, se chamaria Jiu Jitsu”

 

MARCUS BUCHECHA

É meus amigos, a próxima luta do Buchecha tá mais ta parecendo uma novela mexicana, depois de ter sido adiada algumas vezes, depois de ter tido troca de adversários, havíamos a próxima luta no ONE Championship, seria na ultima sexta feira. Mais meus amigos, o adversário do buchecha, seria o brasileiro HUGO Cunha, testou positivo para Covid e a luta não aconteceu. Buchecha tem nova data para sair na porrada, que é dia 03 de Junho, ainda não temos a informações confirmada sobre o adversário. Mas acho que a única coisa que a gente quer é que a luta aconteça, então boa sorte buchecha.

 

 

 

MUNDIAL IBJJF

O mundial da IBJJF teve seu período de inscrições terminado e meus amigos! E meus amigos, não tenho duvidas que vai pegar fogo! Com toda a certeza vamos fazer diversos vídeos aqui no canal, analisando tudo que tem direito sobre o mundial

 

 

 

IRMÃOS RUOTOLO

Os irmãos Ruotolo estrearam pelo ONE Championship, e ambos com vitória, Enquato Kade enfrentou o veteramos Shinia AOKI, dominou todas as ações e venceu na decisão unanime, seu irmão TYE ruotolo deu show!, ele enfrentou o casca grossa Garry Tonon, e com apenas um minuto e meio de luta ele finalizou lindamente com um brabo choke, que é uma variação do tradicional triangulo de mão. Onde ele fecha o triangulo de mão não do lado do braço do adversário, mas sim do lado do pescoso aumentando ainda mais a pressão, e levando a finalização. Posição que eu particularmente eu gosto muito!

E com esta finalização, TYE levou o bônus de performance da noite, coisinha pouca.. só 50 mil dólares.

 

GORDON RYAN X FELIPE PENA PREGUIÇA

A luta sem kimono mais esperada dos últimos tempos vai acontecer. Gordon Ryan, contra o Felipe preguiça!

Eles assinaram contrato para lutar dia 07 de agosto, no texas.

Essa luta será sem kimono, sem pontos, sem tempo, até pegar! Só vale a finalização.

Lembrando que os dois já se entrentaram duas vezes e são duas vitórias do preguiça.

A primeira luta foi em 2016, onde o preguiça pegou as costas e finalizou com um Mata Leão, e a outra foi na final do absoluto do adcc em 2017, onde o brasileiro venceu por 6 a 0.

Preguiça é o único lutador na faixa preta a finalizar gordon Ryan, e o americano tem isso engasgado.

No vídeo falando sobre a luta Preguiça disse que ele aceitou essa luta nessas regras, por que se fosse em outro tipo de regra o gordon não aceitaria, e agora ele não tem mais desculpas, e também falou que o americano disse que apostaria 1 pra 10, ou seja, para cada 1 dolar que o preguiça colocasse nessa luta, ele colocaria 10 e o vencedor leva tudo! E o preguiça está colocando 10 mil dólares, então o gordon tem que colocar 100 mil dólares.

E gordon como sempre provocou muito, e falou que nessa luta o preguiça que é a ultima esperança dos haters será traumatizado, e que dia 07 de agosto será feriado no Brasil.

O preguiça por sua vez não ficou quieto e chamou o gordon de bebe gorducho, e disse que ele vai ter que treinar muito para fazer o que fala na internet.. e o gordon não ficou quieto, postou uma foto comparando os dois, e dizendo que o Preguiça ta com o shape parecendo uma pera.

 

 

VIDEO SOBRE GORDON RYAN X FELIPE PREGUIÇA

 

 

 

A MELHOR LOJA DE CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
 

LINKS ÚTEIS PARA VOCÊ MELHORAR O SEU JIU JITSU

CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKd

KIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

 

LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7Oi

RENZO GRACIE – Uma Vida Heroica: https://amzn.to/3KxEzRa

RESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxoki

DIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nH

CARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

 

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

 

HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30Qgcgk

HAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAK

KIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4d

HARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...