Camisetas de Jiu Jitsu

CAMISETAS-DE-JIU-JITSU-HARAI

Breaking News

RESULTADOS BRASILEIRO DE JIU JITSU 2022 - FAIXA PRETA ADULTO


RESULTADOS BRASILEIRO DE JIU JITSU 2022 - FAIXA PRETA ADULTO

Estes são os resultados do Brasileiro Faixa preta Adulto de Jiu Jitsu 2022


NA CATEGORIA FEMININA


PESO GALO

Mariana Rolzts Gracie Humaitá X Mayssa Bastos Unit Jiu Jitsu, Mayssa puxou pra guarda, raspou, pegou as costas, e conseguiu estrangular, se tornando campeão brasileira peso galo!


PESO PLUMA

Jessica Caroline da Caio terra, lutando contra a Brenda Larissa da FigthSports, Jessica puxou pra guarda, trabalhou, ganhou uma vantagem, rapou abriu 2 a 0, a brenda devolveu, a raspagem, pegou as costas, e finalizou, para alegria do seu treinador Melqui Galvão.

 

PESO PENA

No peso PENA, A Renata Paschoal da GF Team enfrentou a casca grossa Bia Basilio da Almeida JJ, que luto pela Atos JJ, Renatinha puxou a Bia para a Meia Profunda, e nessa puxada, sobrou o braço, e a bia finalizou com uma Kimura, se tornando campeã brasileira peso Pena.

 

PESO LEVE

No Leve, tivemos Vitoria CArollina da GF Team , contra Nathalie Ribeiro da CheckMat, e depois de duas raspagens Nathi Ribeiro, se tornou campeã do brasileiro de Jiu Jitsu.


PESO MÉDIO

No médio tivemos Chloe Macnally da Unity, lutando contra a Andressa Cintra da Gracie barra, luta disputada, Andressa Abriu 8 a 2 e se sagrou campeã brasileira peso médio.

 

PESO MEIO PESADO

Elisabeth Clay da Ares BJJ, contra a Sabatha Lais da R1ng BJJ, depois de muitos ataques de pé, e e uma luta bem movimentada, a Sabatha Lais, venceu por 3 a 2 nas vatagens e se tornou campeã brasileira.

 

PESO PESADO

Graciele Del Fava da Guigo Jiu Jitsu, enfretnando a Fernanda Mazzelli, da Striker, Fernanda começou quedando, passando a guarda, abriu 5 a 0, ficou por cima, e assim se manteve até o final da luta, Fernanda Mazzelli, campeã brasileira peso pesado.

 

PESO SUPER PESADO

GABI PESSANHA da infight lutando contra a CLAIRE FRANCE, da Panda Supa Crew, começou vencendo por 2 a 0, e finalizou, simples assim, parabébs Gabi Pessanha.

 

ABSOLUTO

Gabrieli Pessanha da Infight enfrentou Fernanda Mazzelli da Striker, Gabi Pessanha abriu 9 a 0 e finalizou das costas, levando o absoluto do brasileiro de Jiu Jitsu, essa menina é sinistra demais.!!!!

 

E NA CATEGORIA  MASCULINO

 

PESO GALO

Rodrigo Otavio da Drean Art contra Welerson Gonçalves da Nova União, em uma final muito movimentada, Rodrigo Otavio da Dream Art venceu por 2 a 0 e se tornou campeão brasileiro.


PESO PLUMA

Diogo Reais Fight Sports, contra Cleber Clandestino da almeida JJ, mas Atos JJ, e em uma luta bastante movimentada, o baby shark abriu 8 a 0, e venceu se sagrando campeão brasileiro de Jiu Jitsu


PESO PENA

Fabricio Andrey Hokage x Keenedy Maciel Alliance – Fabricio frenético como sempre, abriu 8 a lutando pra frente, no finalzinho kennedy fez 2 pontos, mas já era tarde para uma reação, 8 a 2 fabricio Hokage campeão brasileiro de Jiu Jitsu.

 

PESO LEVE

A FINAL DO peso ele foi entre argentino Pablo Lavaselli contra luiz Felipe dos Santos, ambos da Nova união. Luiz Felipe raspou lindamente o argentino, abril 2 a 0, e depois de tomar punições, o argentino empatou, mas como tava com mais vantagens o argentino se sagrou campeão brasileiro.


PESO MÉDIO

Mica Galvão da fight sports, x sérvio tulio da Gracie barra, Mica começou com tudo aplicou um harai goshi lindo, que o servi defendeu indo pra cima.. depois servinho quedou o mica com um doble leg, abrindo 2 a 0 no placar, mica trabalhou a guarda, repôs a fechada, e raspou já montando, fez 6 a 2, e depois pegou no braço, se sagrando campeão brasileiro de Jiu Jitsu.

 

PESO MEIO PESADO 

Rafael Paganini da Dream x Matheus Spirandeli da Alliance,  Spira abriu 2 a 0 no placar, trabalhou a guarda, e conseguiu aplicar um triangulo e faltando 1:11 para terminar a luta, conseguiu a finalização, se tornando campeão brasileiro de Jiu Jitsu.

 

PESO PESADO

Leon Denny Brazilian Top Team, contra Rider Zuchi da NS BrotherHood,  - Ridão abriu 2 a 0 logo no inicio da luta, faltando 3 minutos para o final conseguiu passar a guarda, e faltando 2:43, conseguiu a finalização, se tornando campeão brasileiro.

 

PESO SUPER PESADO

No super pesado tivemos a luta entre Nicholas Meregali da Dream Art lutando contra Fellipe Andrew da Alliance, e meus amigos, nicolas quedou, passou, pegou as costas e finalizou... sensacional, meregali campeão brasileiro de Jiu Jitsu.

 

PESO PESADÍSSIMO

Pedro Alex Bombom da GF Team, lutando contra Mason Fowler da Caio terra, depois uma luta brigadíssima estava 4 a 2 para o Mason e o bom bom já ta morto de cansado, e meson pegou as costas e finalizou o bom bom, se sagrando campeão brasileiro.

 

ABSOLUTO

 Marcos Sbooy Alliance x Gutemberg Pereira GF Team – Sooby raspou logo no começo abriu 2 a 0, entraram na 50x50, berg subiu e empatou 2 a 2, berg passou montou, conseguiu abrir 16 a 2 e faltando 39 segundos para o final, finalizou com um katagatame, se tornando campeão absoluto do brasileiro 2022

 

VIDEO DOS CAMPEÕES DO BRASILEIRO DE JIU JITSU




A MELHOR LOJA DE CAMISETAS DE JIU JITSU

Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!

LINKS ÚTEIS PARA VOCÊ MELHORAR O SEU JIU JITSU


CAMISETAS DE JIU JITSU:
 https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bityli.com/ZciKd

KIMONOS: https://www.stormstrong.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJJ)

BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://bit.ly/2PjQysq

APRENDA DEFINITIVAMENTE A VIVER DO YOUTUBE: https://hotm.art/8LFdO9

SONHA EM VIVER DE JIU JITSU FORA DO PAÍS, CURSO PARA APRENDER INGLÊS: https://hotm.art/H19gnbo


LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7Oi

RENZO GRACIE – Uma Vida Heroica: https://amzn.to/3KxEzRa

RESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxoki

DIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nH

CARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

 

TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:


HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30Qgcgk

HAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAK

KIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4d

HARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d


Nenhum comentário