Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

Entrevista - Davi Ramos


Salve Galera!! 

Continuando a série de entrevistas, apresentaremos hoje um excelente atleta, seu nome é Davi Ramos. O faixa preta da Atos, é reconhecido pela imposição do seu estilo na hora de lutar, mas principalmente pela enorme pressão (fora do comum para sua categoria de peso -76kg), e pela rapidez nos movimentos, utilizando esses dois fatores sempre buscando a finalização. 

Confiram a entrevista e vejam os vídeos, que poderão conhecer de onde vem a excelência do Jiu-Jitsu praticado pelo Davi

Perfil:

Nome Completo: Davi Ramos Pinheiro da Silva
Idade: 24 anos
Nacionalidade: Brasileiro
Residente: Rio de Janeiro
Peso: 76 kg
Equipes: Top Brother/Atos

Principais Títulos

2006 - Vice Campeão Mundial Faixa Marrom -76kg
2010 - Campeão Mundial (CBJJO) Faixa Preta -76kg
2010 - Campeão Mundial (CBJJO) Faixa Preta Absoluto
2010 - Campeão Brasileiro Sem Kimono (NoGi)
2010 - Vice-Campeão World Pro League Faixa Preta -76kg
2010 - Campeão Chicago Open Faixa Preta -76kg
2011 - Campeão do Grapplers Quest Campion Las Vegas
2011 - Vice Campeão World Pro NoGi
2011 - Vice Campeão Chicago Open Faixa Preta Absoluto
2011 - Terceiro Lugar Campeonato Brasileiro Faixa Preta
2011 - Terceiro Lugar World Pro League Faixa Preta -76k


MMA- Qual cidade ? Qual equipe? e a Quanto tempo é faixa preta?
Davi Ramos - Rio de Janeiro , equipe Atos JJ , sou faixa preta desde final de 2006 mas sou faixa preta do Mestre Cezar Guimarães ( Top Brother ) e também represento a equipe top brother no rio de janeiro.

MMA- Davi, como foi seu inicio no Jiu-Jitsu? foi incentivado por alguém?

Davi Ramos - Meu inicio no Jiu-Jitsu foi porque eu sempre fui uma criança imperativa, sempre gostei de lutar e via muito as lutas de boxe com meus irmãos , o meu pai sempre me incentivou mas nunca para me tornar profissional, porque sempre dizia pra eu estudar e fazer cursos. Eu estudava, mas não deixava de treinar!

MMA- Seus melhores resultados nos últimos tempos foram sem kimono, pretende dar prioridade a essa modalidade, ou sua intenção agora é igualar os títulos só que agora com o pano?

Davi Ramos - Meus melhores resultados ultimamente estão sendo sem kimono realmente, mas treino igual e gosto dos dois. Sim pretendo igualar os dois mesmo sabendo que é difícil estar bem nos dois , por que quando vou lutar sem kimono eu não coloco o kimono para nada e dou prioridade a sem kimono ,faço igual quando vou lutar com kimono !

MMA- Quem acompanha a sua carreira e vê as suas lutas, percebe que você é um exímio "bicho de pé", sempre visando ataques de leg-lock, americana de pé, chave de calcanhar, panturrilha, e outros ataques nas pernas dos adversários, algum motivo especial para tantos ataques nessa parte do corpo?

Davi Ramos - Não tenho motivos especiais apenas gosto e vejo muito os ataques de joelho, e pé ! quando eu era faixa azul meu primeiro professor (Alexandre Carrera) já fazia muito e eu sempre olhava e passei a fazer me adaptando as formas de pegar as posições , quando somos iniciantes queremos sempre ser como o melhor e eu gostava da maneira que ele treinava e competia , sempre para finalizar, então eu faço o mesmo desde quando eu iniciei no Jiu-Jítsu , mas não ataco somente as pernas se verem minhas lutas eu gosto de finalizar de qualquer jeito, nas costas, no braço e no triangulo também gosto de fazer tudo e me sinto bem jogando por baixo e por cima.

MMA- Davi, deixe um recado para os iniciantes da arte suave, que desejam um dia chegar ao topo:

Davi Ramos - Ola Galera aqui deixo meu recado para vocês que estão iniciando agora e querem chegar no lugar mais alto do pódio e serem campeões !! Primeira coisa sempre acreditarem em vocês e nunca desistirem de nada , não ter medo de perder , porque quem tem medo de perder não ganha nunca ! Treinem muito porque não a outra forma de serem campeões sem treinar , façam muitos drill de posições e treinem muito !!! um grande abraço a todos vocês !!!! e boa sorte !

MMA- Davi, fique a vontade para fazer suas considerações:

Davi Ramos - Quero agradecer ao blog Muito Mais Ação pela oportunidade de eu falar um pouco da minha vida no Jiu-Jítsu e sim eu sei que suei muito para ganhar esse Pan e outros campeonatos também quero agradecer aos meus Patrocinadores que me dão maior apoio e me ajudam NortCor , Primos Farma e Keiko Sport ! e a toda minha equipe e amigos que treinam comigo !! 

Davi, quem tem agradece é o Blog, e os leitores pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua carreira e como fez para chegar até lá! , só temos a agradecer a atenção, e desejar que seus títulos continuem!!

Oss!!!!

Nenhum comentário