Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

CHARLES DO BRONX CAMPEÃO DO UFC


O nosso Charles do bronxs venceu por nocaute a luta principal do UFC 262 contra o americano Michael Chandler e é o novo campeão dos pesos leves do UFC. 


A luta começou meio sinistra para o Brasileiro, depois de trocar alguns golpes, e levar alguns golpes, Charles preferiu optar por levar a luta pro chão, que é o seu ponto forte, mas na tentativa de queda, e tentativa de queda o americano conseguiu encaixar uma guilhotina no Charles, mas no chão tá em casa né... Charles conseguiu se livrar da guilhotina e na tentativa dessespwrqda de ficar em pé do Chandler Charles conseguiu pegar as costas e fechar o cadeado. Contudo, o americano defendeu bem demais, conseguiu sair e ficar por cima, e aí meus amigos foi difícil ver... Chandler encaixou um golpe, lockdown, e aí veio uma saraivada de golpes e o Charles só se defendendo. Por sorte o Juiz não parou a luta. Primeiro Round horrível para o Brasileiro.


Mas aí meus amigos, é aí que vc descobre o coração de um verdadeiro campeão. Charles levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima, e como todo bom Jiu Jiteiro não deixou que um momento ruim, de pressão, tirasse o foco no objetivo. E voltou para o segundo Round como se nada tivesse acontecido, logo no começo conseguiu enfiar na cara do americano dois cruzados de esquerda, que levaram para chão. 


E aí meus amigos, foi avassalador! Charles parecia uma máquina de bater, por que viu ali tão perto dele o tão sonhado cinturão do mundo. Neste momento o árbitro interrompeu e o nosso Brasileiro se tornou campeão dos pesos leves do UFC. 


Eu tô muito feliz, Charles é o maior representante do Jiu Jitsu no MMA atual e sua vitória com toda a certeza é vitória nossa! Apesar de não ter rolado a finalização, sua carreira no toda no UFC, e estamos falando de 11 anos e 28 lutas, foi pautada tento a arte suave como arma principal. 


Ou seja, além de ser uma vitória do Charles, do Brasil é sim uma vitória para o Jiu Jitsu, então vou pedir pra você ir na no Instagram do Charles e deixar a sua mensagem de parabéns, por que realmente ele merece! 



Nenhum comentário