sexta-feira, abril 26, 2024

Sobre

História do Jiu Jitsu

Regras do Jiu Jitsu

Parcerios

Contato

Domine o Jiu Jitsu

spot_img

O DIA EM QUE CONHECI RAFAEL E GUILHERME MENDES

A Experiência de Conhecer Rafael e Guilherme Mendes em um Seminário de Jiu-Jitsu

Conheci Rafael e Guilherme Mendes – Antes de mais nada, no meu último vlog, tive a oportunidade incrível de vivenciar uma jornada intensa ao participar de um seminário de jiu-jitsu, e conhecer Rafael e Guilherme Mendes, os lendários Mendes Brothers. Durante os dias em Florianópolis, pude fazer parte de gravações para o podcast, além disso, interagir com a comunidade do jiu-jitsu e me envolver em treinamentos inspiradores. Neste post, vou compartilhar com você a minha experiência única e emocionante!

VIDEO DO DIA EM QUE CONHECI RAFAEL MENDES E GUILHERME MENDES

O Encontro com os Mendes Brothers

Desde o momento em que soube do seminário, e fui convidado pelo Deivid (Pai do Tainan), senti uma mistura de empolgação e expectativa crescer dentro de mim. Pois, era uma oportunidade única de conhecer pessoalmente Rafael e Guilherme Mendes, dois ícones do mundo do jiu-jitsu. Eu e e minha esposa nos preparamos para a viagem a Floripa, dessa forma, mal podendo esperar para viver essa experiência inesquecível.

Além do seminário, tivemos a chance única de visitar um estudio o Floripa Podcast, onde gravamos um episódio especial com Rafa, Tainan e Gui. De fato, nos bastidores, pude perceber o quanto eles são pessoas incríveis, sempre dispostos a compartilhar conhecimentos e trocar ideias sobre as técnicas e estratégias do jiu-jitsu.

A Gravação do Podcast

Logo que, chegamos no estúdio do Floripa Podcast, senti uma energia contagiante, aquele era o momento de me aprofundar nas discussões sobre o jiu-jitsu, mergulhar nas experiências e aprender com os Mendes Brothers. Sem dúvida, foi uma oportunidade única de estar cercado por mentes brilhantes do esporte e absorver todo o conhecimento transmitido durante a gravação.

Enquanto compartilhávamos histórias e reflexões sobre o jiu-jitsu, pude perceber o quanto o esporte tem o poder de unir pessoas e criar uma comunidade apaixonada. A troca de experiências foi enriquecedora e me deixou ainda mais motivado para seguir aprimorando minhas habilidades no tatame.

Confira o Podcast com Guilherme Mendes, Rafael Mendes e Tainan Dalpra

Treinamentos e Rolinhas

Uma das partes mais emocionantes da minha experiência foi poder estar no mesmo tatame, que Rafael e Guilherme Mendes. A cada movimento, a cada técnica ensinada pelos Mendes Brothers, eu sentia meu amor pelo jiu-jitsu crescer ainda mais.

Além disso, a interação com as crianças presentes no seminário trouxe uma alegria indescritível. Ver a paixão delas pelo esporte e a energia contagiante que emanavam foi simplesmente inspirador.

O Seminário e a Comunidade de Jiu-Jitsu

Sem dúvida, o seminário foi um verdadeiro marco na minha jornada no jiu-jitsu. Pois, foi incrível poder compartilhar esse momento com a comunidade de praticantes que compartilham a mesma paixão. Desse modo, a atmosfera de união, respeito e dedicação ao esporte era palpável em cada interação.

Acredito que uma das maiores riquezas do jiu-jitsu seja essa troca de conhecimentos e a construção de laços com pessoas que têm a mesma paixão. Ver as crianças envolvidas e se divertindo com o esporte encheu meu coração de alegria. O jiu-jitsu é muito mais do que lutas e técnicas, é uma verdadeira comunidade que busca crescimento mútuo e apoio.

Conclusão

A experiência de conhecer pessoalmente Rafael e Guilherme Mendes em um seminário de jiu-jitsu foi um sonho realizado. A troca de conhecimentos, a energia contagiante e o carinho da comunidade envolvida me mostraram o verdadeiro valor desse esporte. Saio dessa experiência com o coração cheio de gratidão e motivação para continuar evoluindo no mundo das artes marciais.

Se você também já teve a oportunidade de participar de um seminário de jiu-jitsu ou deseja compartilhar suas experiências, deixe seu comentário abaixo. Vamos fortalecer essa incrível comunidade!

Aproveite para conferir o vlog completo em nosso canal e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever para receber mais conteúdos sobre jiu-jitsu. Até o próximo vídeo!

Links úteis para você melhorar o seu Jiu Jitsu:

Camisetas de Jiu Jitsu – Encontre variedade de camisetas para o seu treino na Harai. Usando o código de desconto: MUITOMAISACAOJJ. Clique aqui para acessar

Guia Completo para Iniciantes de Jiu Jitsu – tudo que precisa saber para começar no Jiu Jitsu. Clique aqui para acessar

Canal do YouTube sobre Jiu Jitsu – Aprenda mais sobre técnicas e histórias do Jiu Jitsu em nosso canal. Clique aqui para acessar

Kimonos de qualidade – Adquira seu Kimono na StormStrong. Com o desconto MUITOMAISACAOJJ. Clique aqui para acessar

Ebook sobre Jiu Jitsu – Conheça a origem do Jiu Jitsu de forma rápida e fácil baixando o nosso Ebook. Clique aqui para acessar

Livros de Jiu Jitsu que eu recomendo:

Treine sua pegada no Jiu Jitsu com:

Algumas dos links acima são links de afiliados, o que significa que, sem custo adicional para você, eu ganho uma pequena comissão se você clicar e fazer uma compra. Além disso, permite que eu continue oferecendo conteúdo gratuito e de qualidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nossas Redes Sociais

110,000FansLike
119,000FollowersFollow
37,000FollowersFollow
3,701FollowersFollow
327,000SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

Mais Lidos

O ARMLOCK MAIS SINISTRO QUE VOCÊ VAI VER HOJE!

aí, guerreiros, tudo certo? Aqui é o Jaime, do canal Muito Mais Ação Jiu Jitsu. Hoje, eu quero compartilhar com vocês uma técnica que...

Como Saber se Você é Bom no Jiu Jitsu

IntroduçãoOlá, guerreiros! Eu sou Jaime, do canal "Muito Mais Ação Jiu Jitsu", e hoje vamos mergulhar em um tema que intriga muitos praticantes de...

10 Dicas Avançadas para Transformar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um entusiasta do Jiu-Jitsu, sabe que a jornada para a excelência é longa e cheia de desafios. Mas o que separa...

8 Estratégias Essenciais para Elevar Seu Jiu-Jitsu

IntroduçãoSe você é um praticante de Jiu-Jitsu e está em busca de estratégias essenciais para aprimorar seu treinamento e se tornar um expert na...

Equipamentos e Vestuários no Jiu Jitsu: O Que Você Precisa Saber

IntroduçãoSe você está começando sua jornada no Jiu Jitsu ou já é um praticante experiente, sabe que os equipamentos certos pode fazer toda a...