Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

História de Bruno Malfacine Jiu Jitsu


Bruno Malfacine Jiu Jitsu 


    Bruno Malfacine é um faixa preta de Jiu-Jitsu graduado por Vinicius Amaral que muitos consideram como o melhor peso galo da história do esporte, tendo superado o registro de medalhas de ouro no Campeonato Mundial estabelecido por Omar Salum em 2000. Malfacine começou a sua carreira na GFTeam mas se mudou para a Alliance onde se tornou uma das estrelas da academia. 

Nome Completo: Bruno da Silva Malfacine 
Apelido: Foi apelidado de “Bad Boy” por seus colegas de treino quando ainda era uma criança. 

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL www.lojammajiujitsu.com.br


História de Bruno Malfacine


    Bruno Malfacine nasceu no dia 28 de Agosto de 1986 em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Brasil. Bruno começou treinando Jiu-Jitsu com 11 nos de idade (1998) sob a orientação de Carlos Santana devido a influência de seu tio, um entusiasta do Jiu-Jitsu que também treinava a arte suave. 

    Malfacine teve de interromper o seu treinamento na faixa laranja porque o seu professor, Carlos Santana, parou de dar aulas. A carreira de Malfacine no Jiu-Jitsu quase terminou ali, mas com o apoio da sua família (especialmente do seu tio) ele recomeçou a treinar com Vinicius Amaral, da Academia Game Fight, uma filial da GFT. Foi com o professor Vinicius Amaral que Bruno Malfacine pegou as faixas azul, roxa, marrom e preta. 

    No final de 2008 Malfacine teve a oportunidade de treinar com o Fábio Gurgel, um dos melhores professores de Jiu-Jitsu do mundo e um dos líderes do time da Alliance no Brasil. Bruno aproveitou a oportunidade e se mudou para São Paulo para treinar na matriz da Alliance.

As informações utilizadas que serviram como base desse publicação foram extraídas do site : bjjheroes.com, do próprio site das academias e/ou dos atletas, e de publicações de revistas como Graciemag, tatame, entre outras.

Nenhum comentário