Video Of Day

NOVIDADES-MOLETOM-DE-JIU-JITSU

Breaking News

5 motivos para treinar Jiu Jitsu (ou continuar treinando)

Miyao Brothers

O que te motiva para treinar Jiu Jitsu? Em quem você pensa quando vai para o treino? Leia este post, e conheça 5 grandes motivos para você treinar cada dia mais e mais forte!

Sua Saúde

Antes de treinar Jiu Jitsu para ser um atleta, você tem que treinar para ter uma boa saúde! Manter uma rotina diária de treinos, uma alimentação saudável, fará com que você tenha ganhos permanentes, e que irão melhorar sua vida significativamente.

 Ebook - A Origem do Jiu Jitsu

Seu Adversário

Realmente no Jiu-Jitsu, ou em qualquer outro esporte, seu melhor professor sempre será o seu adversário, é ele que fará você enxergar brechas em seu jogo que não iria conseguir visualizar sozinho, será ele que fará você querer sair daquele sufoco no campeonato (pois ele estará te dando sufoco), será ele que fará você lembrar de erros e nunca mais cometê-los. E lembre-se quando estiver desmotivado ou cansado para ir a um treino, ele vai estar todo dia na academia, treinando, corrigindo seus erros e evoluindo.

Sua evolução

Seja da Faixa Branca para a Azul, seja da Roxa para a Marrom, seja da Preta para a Coral, convenhamos que sempre é bom evoluir! É claro que a próxima faixa não deve ser o único motivo que leva a treinar Jiu Jitsu todos os dias. Sua evolução pessoal, técnica, e física, deve vir em primeiro lugar. Mas é claro, não sejamos hipócritas, receber um grau ou uma faixa nova sempre são bem vindos!

Seu mestre

A escolha de uma escola de Jiu Jitsu, vai muito além de escolher um local para treinar, envolve: identificação com os valores, bem estar e querer estar ali. Se você escolheu um local para treinar, mas acima de tudo escolher alguém para chamar de mestre, isto é sinal que você encontrou um local que se sente bem, e que gosta de estar ali. Por tanto, seu mestre sempre deve ser um dos grandes motivos para treinar cada dia mais.

Seus parceiros de treino

Sabe aqueles, que mais conhecem o seu jogo?
Sabe aqueles, que evoluem e crescem com você?
Sabe aqueles, que sempre estão ali para o que der e vier?
Sabe aqueles, com quem poderia ficar horas batendo papo depois do treino?
Sabe aqueles, que mais fazem força quando você está no “corredor”?
Sabe aqueles, que nunca te deixam sem rolar?
Sabe aqueles, que ficam realmente felizes quando você atinge um objetivo?,

Pois então, é deles que eu to falando, esses com certeza devem ser um dos grandes motivos para você continuar suando o kimono todo dia. Lembre-se sem um parceiro, não existe Jiu Jitsu.

Confira nosso vídeo sobre os 5 motivos para treinar Jiu Jitsu



Oss!



Ah, não esqueçe!


Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!





4 comentários:

  1. Respostas
    1. EStava a 1semana sem treinar cansado e desmotivado , agora que li esse texto voltarei agora a noite aos treinos . Oss!

      Excluir
    2. Oss! Fico muito feliz em fazer você voltar aos treinos!!! é esse tipo de coisa que me motiva a continuar! obrigado!

      Excluir